Ontem à noite, minutos antes de começar a partida entre Vitória x Corinthians, me surpreendi com a escalação do Coringão. O técnico Mano Menezes deixou Dentinho na reserva e no seu lugar entrou o argentino Defederico.
O camisa 31 do Timão não atravessa um bom momento técnco e somado a isso vem apresentado pouca vontade nas partidas, dá a impressão que a vaga no time é sua e que ele é insubstituível. No Corinthians, insubstituível é apenas a torcida!
Além disso, o boato do jogador estar sendo pressionado a renovar seu contrato, tendo como empresário Carlos Leite, que é o agente de Mano Menezes, Souza e tem uma parcela nos direitos federeativos de Elias, corre forte no Parque São Jorge. Mas eu prefiro acreditar que isso não exista no Corinthians. Será?
E parece que o banco de reservas fez bem a Dentinho, que entrou na parte final do jogo e mostrou muita disposição e vontade.
Dentinho é cria do Corinthians. Foi formado no Santo Terrão Corintiano e mesmo caindo para a segunda divisão em 2007, foi aproveitado nessa nova fase do Timão.
Gosto muito e valorizo demais os jogadores da base do Corinthians, pois, eles sabem desde pequeno o que representa o Corinthians. Porém Dentinho andava meio preguiçoso e precisava desse puxão de orelha.
Espero que ele tenha aprendido a lição e vá pra cima da zaga da porcada com a mesma disposição de ontem. Às vezes um chá de banco faz bem.
Corinthians, nada é mais bonito!