segunda-feira, 29 de março de 2010

Quem não apoia não pode comemorar

A torcida bambi comemorava o empate (que fase!) quando o Pirulito acabou com a graça delas

Ontem o Pacaembu, mais uma vez, foi dominado pela Fiel torcida. Enchemos as arquibancadas e agitamos sem parar, como sempre fazemos.
Porém, como manda o regulamento, tivemos que disponibilizar alguns ingressos para a torcida das Meninas. Elas foram ao Pacaembu e ao invés de incentivar o timeco delas, só se preocuparam em cantar aquelas musiquetas mentirosas: “Galinha sem história, freguês do Tricolor”.
Como o Corinthians é freguês de um time, sendo que na história do confronto possui 20 vitórias a mais? Só elas acreditam nisso.
Nós da Fiel torcida, é claro, que rachamos o bico. As Meninas se dizem campeãs de tudo, que não se importam com o Corinthians, mas nas arquibancadas mostram o contrário.
Elas são tão freguesas do Corinthians que no final do jogo estavam comemorando um EMPATE e gritando enlouquecidas: “Eliminados” – isso mesmo no masculino. Se fossemos nós gritaríamos “Eliminadas”.
Mas aí Iarley calou-as novamente. Após entortar a zaga bambi o atacante do Timão soltou a bomba. A bola desviou no Pirulito e enganou o frangueiro da camisa 01.
Não poderia ter sido melhor. Elas foram surpreendidas pelo pirulito.
Ahahahahahahaha
Valeu bambizada, a freguesia continua.Aqui é Corinthians, o terror das Meninas do Morumbi.

Saco da pancadas

As Meninas do Morumbi perderam todos os clássicos disputados em 2010

Elas adoram dizer que são diferenciadas (nesse ponto elas têm razão), que tem o melhor estádio do pais (a FIFA contesta) e um monte de besteira que só elas acreditam.
A verdade é que o SPFW virou um saco de pancadas nesse Paulistão. As Meninas perderam todos os clássicos disputados.
Logo na primeira rodada dançaram o vira com a Portuguesa e tomaram de 3 a 1 no panetone. Sem estádio para jogar, enfrentaram o Santos na Arena Barueri e perderam novamente, dessa vez por 2 a 1. Na oportunidade o goleiro chorão dos bambis, quis mudar o foco do jogo e foi reclamar que Neimar deu a famosa paradinha na cobrança de pênalti.
Aí elas conseguiram perder para o timeco verde da Pompéia por 2 a 0, no Palestra Itália. Detalhe, o Palmeiras perdeu para Santo André, São Caetano e Ponte Preta.
E para fechar o ciclo de derrotas, perderam mais uma vez para o Corinthians (até aí nada de anormal, pois elas são nossas freguesas soberanas). E, pra variar, Rogério Ceni saiu reclamando.
Elas sabem perder, só não aceitam a derrota dignamente.
Ah! Que é isso? Elas estão descontroladas.

Desculpe Roberto!

O lateral esquerdo do Corinthians começou mal, mas aos poucos vai caindo nas graças da Fiel

Ele já defendeu a porcada, a Internazionale de Milão, o Real Madrid e o Fenerbahçe da Turquia. E em todos esses clubes foi ídolo. Além disso, foi titular absoluto da seleção por 10 anos.
Mas jogar no Corinthians é bem diferente. A Fiel apoia e torce como nenhuma outra torcida no mundo faz, porém é muito exigente.
Roberto Carlos começou mal sua passagem pelo Corinthians. Logo no primeiro clássico contra a porcada foi expulso aos 8 minutos.
A Fiel cobrou o jogador nas arquibancadas e parece que a pressão surtiu efeito.
Nas últimas partidas o lateral vem jogando muito e é um dos principais jogadores da defesa corintiana. Além de ser bom na marcação Roberto Carlos tem no pé esquerdo um míssil que é disparado sempre que o Coringão precisa.
Confesso que torci o nariz quando soube da sua contratação porque além de ser ex-jogador da porcada, o lateral não demonstrava muito entusiasmo em jogar bola nos últimos anos. Somado a isso tem aquela velha fama de mascarado.
Mas quem joga no Corinthians supera tudo e deixa as ruindades de lado.
Com a Fiel apoiando Roberto Carlos reencontrou o bom futebol. Quem faz gol contra a bambizada já está perdoado, portanto, quem pede desculpas sou eu.
Valeu R6!Corinthians 100 anos dentro dos nossos corações.

Eu já sabia!

Corinthians vence mais uma e prova que freguesa boa é a FREGUESA SOBERANA

Desde semana passada eu vinha comentando aqui no blog que precisávamos encontrar as Meninas do Morumbi rapidamente para espantar a zica e garantir mais três pontos no Paulistão 2010.
Ontem no Pacaembu 22 mil fieis e 1.500 bambis acompanharam a vitória corintiana por 4 a 3.
Desde o início da partida o Corinthians tomou as ações mais ofensivas. O meio campo formado por Jucilei (um monstro), Ralf (o incansável), Elias (o melhor jogador de futebol do Brasil) e Danilo (ex-bambi convertido ao corintianismo) dominou o setor e não deixou as Meninas criarem muito.
A pressão corintiana foi tanta que, em apenas um lance, foram duas bolas na trave e uma boa defesa da frangueira-mór Rogério Ceni. Aos 20 minutos saiu o primeiro gol da partida. Elias roubou a bola no meio campo e tocou para Dentinho, o atacante corintiano avançou e esperou a hora certa de encontrar Ronaldo, o Fenômeno recebeu o passe e de primeira apenas rolou para Elias que colocou no ângulo da bambizada. Um golaço!
O gol deixou as Meninas descontroladas e ainda na primeira etapa o Timão ampliou. Após confusão com Ronaldo na área, Danilo pegou a sobra e de direita colocou, novamente, no ângulo de Rogério.
Na saída de bola o lance que decidiu o rumo da partida.
Washington, o centro-avante mais caneludo dos últimos tempos ficou nervosinho após perder a bola para Danilo e deu um carrinho em Dentinho. Não satisfeito em fazer a falta ele chutou o corintiano que não tem sangue de barata e desferiu uma cotovelada no bambi. Os dois foram expulsos.
O Corinthians foi mais prejudicado, pois Dentinho infernizava a vida da zaga das Meninas que, ainda na primeira etapa, diminuíram com Jean.
O segundo tempo começou sem mudanças no Corinthians e logo aos seis ampliamos a vantagem. Roberto Carlos (que graças a Deus calou minha boca e vem jogando muito) soltou o míssil da intermediária e o peruzeiro do Rogério Ceni aceitou.
Aí o Corinthians, mais uma vez, resolveu segurar o placar faltando meia hora para o término da partida.
A falta de ousadia em liquidar a fatura resultou no empate das Meninas que marcaram com Rodrigo Souto em duas oportunidades. Vale ressaltar que no gol de empate delas, o goleiro Rafael saiu muito mal na bola.
Quando o empate parecia ser o resultado final do jogo e os bambis já gritavam “ELIMINADO” o Coringão marcou o quarto gol.
Iarley que havia entrado no lugar de Ronaldo recebeu na ponta esquerda sassaricou pra lá e pra cá e soltou a bomba. A zaga bambi que estava desnorteada foi tentar cortar e viu a bola no fundo das redes. Sabe quem fez o gol contra? Pirulito! Elas nem ficaram tão tristes assim, afinal o Pirulito colocou a bola pra dentro delas. Ahahahahahaha
Confesso que o Corinthians quase vacilou no final, mas quando se trata das nossas Freguesas Soberanas a vitória é certa, mesmo que seja no último minuto e com um gol contra.
Agora o Timão está em quinto lugar, fungando no cangote das Meninas de do Grêmio Prudente. Ainda teremos pela frente o Ituano e o Rio Claro. Temos a obrigação de nos classificarmos e lutarmos pelo Bi-Campeonato Paulista.
Vai Corinthians!
Contras as Meninas eu comemoro antes.