O jogo final entre Santos e Santo André foi um daqueles jogos épicos de se ficar na história. Um dos jogos mais emocionantes que eu assisti foi a chamada "batalha dos aflitos", jogo onde o Grêmio acabou também com oito em campo e virando o jogo. Para mim o jogo de hoje se enquadrou nesta lista de jogos, o torcedor do Santos com certeza passou mal, acredito que infelizmente algum torcedor que cardíaco deve ter tido complicações em sua saúde. Só de pensar no jogo, eu já me arrepio, pois foi eletrizante.
O Santo André é um time muito bom e que não tem medo de ir pra cima encarar o adversário, mesma característa do time do Santos.
No começo do jogo Santo André já marcou dando início a sequência de emoções. O Santos empatou com uma jogada linda, com um passe de letra de Robinho para Neymar que driblou os marcadores e o goleiro, marcando um golaço. O Santo André marcou novamente aos 19 minutos e o Santos empatou novamente com Neymar aos 31, fazendo o 100 gol da temporada... que temporada, hein...Sem contar que houveram as expulsões de Leo e Marquinhos pelo Santos e Nunes pelo Santo André.
Tudo isto ocorreu no primeiro tempo....
No início da segunda etapa o Santo André fez um belíssimo contra ataque e foi salvo na linha pelo Arouca.
O Santo André diminuiu o ritmo, não conseguindo muito fazer muita pressão e quando dava o Santos chegava á area. Dorival trocou Neymar por Roberto Brum que após alguns minutos foi expulso, trazendo ainda mais emoção a partida. Quem cadenciava o jogo era PH Ganso, que mais uma vez teve uma partida de gala, fazendo com que o Brasil todo o colocasse na seleção de Dunga. Não existe uma pessoa que assista o Santos jogar e não se apaixone pelo futebol do PH Ganso.
O Santos se segurou, que tentou até o último minuto, com uma jogada de Rodrigão que bateu na trave....
Jogo lindo e apaixoante para quem é amante de um futebol bem jogado.
Agora é comemorar o Paulista e depois pensar no Atlético-MG, onde temos que reverter o placar...