terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Estreia morna

Timão vai até Ribeirão Preto e fica só no empate com o Monte Azul, campeão do Paulistão da série b em 2009

O Campeão Paulista INVICTO de 2009 viajou mais de 300km para enfrentar o Monte Azul em Ribeirão Preto, isso porque o adversário não possui um estádio que comporte a massa alvinegra.
Numa partida fraca o Corinthians pouco criou e mostrou que alguns setores do time precisam ser ajustados. A zaga formada por Alessandro, William, Chicão e Escudeiro teve atuação regular. No meio Jucilei e Marcelo Mattos foram bem, porém Tcheco e o chinelinho Morais não jogaram nada.
No ataque uma grata surpresa e uma decepção anunciada. Iarley estreou bem e marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão. Se continuar assim em breve será mais um ídolo da Fiel. A decepção todos nós sabemos que foi o pseudo-atacante Souza. É de doer no coração ver aquele rapaz vestindo a camisa do Coringão. Mas Ronaldo joga na quarta-feira e Souza veremos pouco no decorrer do ano. Graças a Deus!
Coringão no Centenário, nada é mais bonito!

Quanta emoção!

Vagner Love se apresenta no Flamengo e chora durante a entrevista coletiva. Quem acredita?

Depois de enganar a porcada, os russos do CSKA, Dunga e a porcada novamente, o fraco atacante Vagner Love se apresentou ao Flamengo semana passada.
Após discutir e brigar com torcedores do timinho verde da Pompéia numa agência bancária, o atacante bateu o pé e exigiu sua saída do Palmeiras. O presidente palmeirense e falastrão Belooser, que adora dizer que faz e acontece no futebol da porcada abaixou a cabeça e atendeu o pedido de Love.
Na entrevista coletiva o atleta disse que sempre foi flamenguista, que era um sonho atuar pelo clube carioca e até chorou (acho que já vi esse filme).
Vagner Love fica no Flamengo até o meio do ano, pois os russos (que entendem só de vodca) querem o jogador de volta.
Com isso o Flamengo, pelo menos até julho, terá a dupla de ataque Adriano e Vagner Love.
As boates cariocas ficarão agitadas daqui pra frente.