sexta-feira, 24 de julho de 2009

Humildade não é seu forte

"Um profissional como eu jamais chega por baixo a clube nenhum!" Luxa sempre chegou ao Santos com uma bela comissão técnica, contratos longos e jogadores de nome. Foi baseado neste histórico que um repórter perguntou a Luxemburgo se ele chegou por baixo ao Santos? Até parece que a resposta do Luxa seria diferente. Realmente ele não passou na fila da humildade. Ser humildade é saber reconhecer a suas limitações, pois, por mais que tenhamos qualidades não somos perfeitos. Ninguém gosta de conviver com gente que não é humilde e acredito que seja por este seu temperamento, forma de pensar e agir que ele não conseguiu grande vitórias, como a tão sonhada Libertadores e até se destacar na seleção. Descer do salto é bom, até porque se cair o tombo é maior.

Timão caridoso

Com três vitórias consecutivas o Coringão está entre os melhores do Brasileirão 2009 e transforma o G4 em G5

Numa noite chuvosa, com ingressos caros a Fiel mais uma vez deu show. Cerca de 25 mil corintianos compareceram ao Paca para mais um triunfo. A vítima dessa vez foi o bom time do Vitória.
Com gols de Dentinho e Jean o Corinthians venceu por 2 a 1 e já está em quarto na tabela, 2 pontos atrás da porcada - nosso próximo adversário - e fungando no cangote dos cholorados de Porto Alegre.
Pra variar sofremos um pouco. Fizemos 2 a 0 e tomamos o gol, marcado por Apodi, ainda no primeiro tempo. Na segunta etapa o Vitória foi melhor e teve mais oportunidades para empatar a partida. Porém, o Corinthians, mesmo sem André Santos e Cristian negociados e Alessandro, Jorge Henrique e William contundidos, ainda é muito forte. Seguramos o resultado e garantimos mais três pontos. Já são 7 vitórias na competição e o foguete corintianos não para de subir.
Para o Corinthians o único objetivo nesse Brasileirão é o título. Já estamos na Libertadores e ficar em segundo, terceiro ou quarto não vale de nada.
O Corinthians está fazendo boas ações e já criou o G5. Isso mesmo, ampliamos ao quinto colocado a possibilidade de participar da Libertadores de 2010.
Só espero que nenhum dos nossos adversários aqui de SP seja beneficiado com nossa atitude bondosa.
Vai Corinthians, no rumo certo ao penta!