Corintiano tem apenas um time, veste apenas uma camisa, não é aliado a nenhuma outra torcida e é Fiel de verdade. Mesmo em 11º lugar na tabela o Corinthians leva mais gente ao estádio que muito time que está na ponta.
Mas, os jogadores vagabundos que vestem a camisa do Corinthians fizeram o que parecia impossível para os corintianos: TORCER PARA OUTRO TIME.
Já que o Coringão não será campeão, espero que a porcada também não seja, e pelo andar da carruagem não será. Os bambis são nossos eternos fegueses e apesar de nunca ter nos dado trabalho é evidente que não quero que elas sejam campeãs.
O Inter é time de fachada, tem um torcida que imita os argentinos e pipocam na reta final. Para o Flamengo também não consigo torcer, pois, em inúmeras vezes os cariocas foram ajudados pela arbitragem e pelos tribunais desportivos.
Sobrou o Galo, time da minha grande amiga Andrezza, que na verdade é um grande freguês do Corinthians.
Em 1994, eliminamo-os na semi-final do Brasileirão, em 1999 fomos Campeões Brasileiros, em 2000 depenamos o Galo nas quartas de final de Libertadores e em 2002 mais uma vez despachamos os atleticanos na semi-final do Brasileirão, vencendo em Minas por 6 a 2, com quatro gols do centroavante Deivid.
Além disso o Atlético-MG veste preto e branco também.
Mas que fique claro!
Essa nossa torcida é apenas para a reta final do Brasileirão 2009.
Aqui é Corinthians, o maior de todos.