quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Roxo de raiva!

Corinthians joga mal, perde a sexta partida no Brasileirão 2009 e vê o sonho da tríplice coroa ficar mais distante

Ontem no Recife o Corinthians vestiu seu uniforme roxo perdeu mais partida pelo Brasileirão 2009. O Náutico que não vencia a 13 partidas e está 18º no campeonato, ganhou por 1 a 0, gol de Gilmar numa cobrança de pênalti.
A infração foi cometida pelo zagueiro William que se desesperou ao ver o atacante pernambucano circular a área corintiana e o derrubou de forma infantil.
No geral apenas Edu e Felipe jogaram razoavelmente bem. A volta do volante foi discreta, mas é perceptível que Edu ainda tem uma boa saída de jogo e a mesma habilidade de antigamente. Felipe fez duas ótimas defesas e evitou uma derrota maior.
Talvez seja cedo para críticas, mas se continuar jogando com a má vontade demonstrada ontem, o atacante Bill pode voltar para o Bragantino. Aliás, Bill veste a camisa 20 que era de Otacílio Neto. Será que fizemos uma boa troca?
Dentinho e Jorge Henrique também jogaram mal ontem. Estavam nervosos e ambos levaram cartão amarelo, Ronaldo faz falta para os atacantes.
Jucilei e Elias completaram o meio de campo com Edu, foram bem na marcação e variaram as idas ao ataque, mas precisamos de um meia de ligação urgentemente, pois, o Corinthians nos últimos quatro jogo não criou muitas oportunidades e fez apenas um gol, no jogo contra o Santo André.
O Corinthians despenca na tabela. Alguns adversários que estão na nossa cola tem jogos a fazer e podem nos ultrapassar.
Acho bom os jogadores começarem a abrir o olho e jogarem mais futebol.
Não é porque André Santos, Cristian e Douglas se foram que nós vamos perder, ou deixar de ganhar os jogos.
A Fiel tem paciência, pois, sabe que esse time já nos deu muita alegria esse ano. Mas tudo tem um limite, e esse futebolzinho apresentado nos últimos jogos é preocupante.
Para piorar as coisas ainda mais, Souza e Alessandro saíram machucados e podem desfalcar o time no jogo de domingo contra o Flamengo no Rio. Jorge Henrique fica de fora pelo terceiro cartão amarelo.
Acorda Corinthians!!!!