Ontem, dia 28/09, no Parque São Jorge, houve um jantar de comemoração aos 99 anos do Corinthians - O maior de todos.
Algumas figurinhas carimbadas que sempre estampam capas de jornais e notoriamente odeiam o Corinthians estavam lá, afinal faz parte do negócio a bajução.
Entre eles o governador palmeirense José Serra. Representantes dos rivais corintianos também compareceram ao evento. E num determinado momento do jantar comemorativo, um vídeo foi mostrado ao público. Era um desenho animado em que um gavião saía driblando um bambi com camiseta branca e listras horizontais, preta e vermelha.
Como a maioria dos presentes eram torcedores do Corinthians, a gozação foi geral.
Aí o presidente Andres Sanchez - vendo a besteira que cometeu - pegou o microfone e se desculpou com o público, dizendo que não sabia da existência do vídeo. Coisa que eu não acredito!
Creio que um presidente de clube não pode entrar na pilha da torcida.
O São Paulo é o nosso maior fregays e não precisamos provar nada à elas. Mesmo porque o jantar era em comemoração ao aniversário corintiano. Nada com relação aos outros clubes deveria ser mostrado na festa.
O futsambarock, por exemplo, é um site feito por um torcedor do Corinthians e por este motivo pode e deve brincar e tratar os rivais com os apelidos que todos nós conhecemos.
Andrés Sanchez é um ótimo presidente, porém, algumas de suas atitudes são lamentáveis.
Corinthians, 99 anos dentro dos nossos corações!