sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nação Alviverde!

Não sei ainda se entro como o comentarista corneteiro, ou me mantenho mais alinhado a postura de "politicamente correto". Se for ser corneteiro, vou ter que dizer que nem Douglas (quem?), nem Hernanes (craque de boutique) nem Lúcio Flavio (Lento Flavio) tem melhor média que nosso camisa 10. 4 jogos, 4 gols, UM GOL EM CADA JOGO, ou seja, se nosso time perder, vai perder de pelo menos 2x1!!! 
Mas, se preferir me utilizar da faceta do analista, acho que a coisa muda de figura. Os times estão bem equilibrados, começo de temporada, difícil ganhar todos os jogos, mesmo contra times bem mais fracos, é natural tomar gol, não fazer goleadas..... MAS O VERDÃO CONSEGUE!! Até agora, 4 jogos, 12 gols marcados e 1 tomado! Não tem graça!!!

Gambás, bambis, framenguistas, vascalixos, lambaris, chorosos.... Enquanto vcs se montam, a gente vai se fortalecendo. Ano passado, se não fosse a péssima venda do Valdívia, teríamos sido campeões. Mas agora, se essa diretoria não pisar na bola, devemos fazer coleção de canecos!!!

E Gordonaldo vai estrear contra o Parmera e vem com fome (sei lá do quê)... Melhor piada de 2009 por enquanto! 

Público 3ª rodada

Seguem os números dos torcedores presentes nos estádios nos jogos dos grandes paulistas.
Dados extraídos do jornal Folha de S. Paulo.

27/01/2009 - Palmeiras 3 x 0 Marília - 7.496
28/01/2009 - Guarani 0 x 2 São Paulo - 15.712
28/01/2009 - Corinthians 2 x 0 Botafogo - 8.974
29/01/2009 - Santos 1 x 1 Mirassol - 8.793

O Santos tinha 100% de aproveitamento e não coloca nem 10 mil na Vila. Triste!
A Fiel ficou devendo, mas amanhã recompensará. (jogo as 22h00 é um desrespeito)
Palmeirenses que foram ao Palestra são heróis, pois choveu muito na terça.
Os bugrinos assumiram a ponta nessa rodada. Parabéns à torcida do Guarani.

Acrescente na escalação: Ferdinand

Seja benvindo meu caro Ferdinand, saudações tricolores! Concordo em grau,número e gênero com seu comentário sobre o horário dos jogos. É um desrespeito com o torcedor, principalmente com aqueles que têm que pegar cedo no batente no dia seguinte. Acho que isso também poderia estar no estatuto do torcedor, não? Afinal, não torcemos só nos estádios. Mas, enquanto o público der mais atenção aos manos do BBB, tão cedo essa situação não muda. E quanto mais ibope esse programa der, mais longo ele fica. Que esse blog seja também um grande happy hour virtual. O papo da mesa do buteco na telinha do computador. Sem a pretensão de ser um formador de opinião, mas um torcedor com opinião.
Abraço