segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mais três pontos na conta

Timão vai até Araraquara com seu time misto vence o Oeste apertado e já é líder do Paulistão.

Ontem cometi um pecado. Não assisti ao jogo do Timão. Na verdade foi um meio pecado, pois, acompanhei alguns lances da partida.
O time escalado por Mano Menezes, recheado de reservas, se postou bem e garantiu a vitória sobre o Oeste de Itápolis, em Araraquara, por 2 a 1, com gols do zagueiro Paulo André e do atleta multi-funções da base, Boquita.
O Coringão soma 7 pontos e é líder do Paulistão ao lado da Portuguesa e São Caetano. Só para lembrar, o Corinthians não perde uma partida pelo Campeonato Paulista a dois anos. O último revés foi em 2008 contra o Noroeste, em Bauru. Já são 26 partidas INVICTAS.
Mano Menezes mais uma vez se mostra um técnico sério e sabe o que faz. Nessas primeiras três partidas do Paulista, o técnico corintiano realiza uma espécie de rodízio entre os atletas, para evitar aquelas contusões de início de temporada.
Nessa quarta-feira enfrentaremos o Mirassol no Pacaembu (lotado é claro) e no domingo enfrentaremos o timinho verde da Pompeia.
Uma ótima oportunidade de somar seis pontos e disparar na ponta da tabela.
Sempre Corinthians!

Agora elas comemoram

Time das Meninas do Morumbi é campeão da Copinha e a comemoração foi grande no Pacaembu. Ai, ai, ai...

A 41ª Copa São Paulo de Futebol Junior conheceu seu campeão na manhã desta segunda-feira. Na partida entre Santos e São Paulo o time da capital levou a melhor nas cobranças de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Como sempre, jogo sem o Corinthians envolvido, não tem casa cheia e cerca de pouco mais de 20 torcedores acompanharam a final.
O São Paulo foi (pra variar) beneficiado pela arbitragem que não expulsou o goleiro bambi após falta fora da área no atacante santista.
Os bambis conquistaram a Copinha pela terceira vez. Sabemos que o maior campeão da competição é o Timão, com sete conquistas.
O que mais me surpreendeu foi a festa da torcida bambi que no ano passado, após o Coringão conquistar o mesmo título, menosprezou o triunfo corintiano.
Mas o que podemos esperar de uma torcida oportunista que só comparece nas horas boas?
Existem os clubes que têm suas torcidas. Mas em São Paulo há uma torcida que tem seu clube.
Vai Corinthians!!!