segunda-feira, 9 de agosto de 2010

100% em casa

Corinthians vence a sétima partida em casa e continua na cola do Fluminense
Ontem, dia dos pais, o Pacaembu mais uma vez recebeu um ótimo público para o jogo entre Corinthians e Flamengo. Foram 33 mil fieis apoiando sem parar.
O time de Adilson Batista jogou na formação 4-3-3, com Ralf, Elias e Jucilei no meio e Dentinho, J. Henrique e Iarley no ataque. Apesar da ofensividade os jogadores estavam meio perdidos em campo, isso porque não havia ninguém na ligação entre o meio campo e o ataque.
Dentinho se machucou e foi substituído por Paulinho, mais um volante. Com isso o Coringão ficou congestionado no meio, sem muita habilidade, mas com muita marcação.
Aos 38 minutos do primeiro tempo o Timão abriu o placar com Elias. O volante - repito, Elias é volante - recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro do Fla e encheu o pé.
Na segunda etapa o Coringão continuou pressionando mas não ampliou o placar. Adilson ainda colocou DVDerico e Danilo.
Com a vitória o Coringão chegou aos 28 pontos, é o time que venceu todas em casa e está fungando no cangote do Fluminense que venceu o Grêmio.
Nosso próximo confronto será domingo, contra o Avaí, em Florianópolis.
Ps. O árbitro da partida deixou de marcar um pênalti claro em Jorge Henrique. Mas não vamos ficar reclamando, pois, isso é coisa de cholorado e bambi.
Vai Corinthians!