segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Passe no RH do clube

Alguns jogadores do elenco atual corintiano estão liberados (pela torcida) para se retirarem do Corinthians

Muito obrigado pelos serviços NÃO prestados ao Corinthians.
A Fiel deseja toda a sorte do mundo aos jogadores abaixo, porém, que essa sorte seja bem longe do Parque São Jorge.
Adeus, Marcelo Mattos (voltou e nada fez), Marcelo Oliveira (o desfalque eterno), Moradei (o Bragantino é a sua cara), Morais (vá enganar os vascaínos de novo), Marcinho (sem comentários), Edno (na Portuguesa é fácil enganar), Bill (faça uma faculda, futebol não é sua praia), Henrique (perdeu a oportunidade de subir com o Guarani), Souza (nunca deveria ter vestido o manto) e Escudero (a única coisa de importante que fez na vida foi o gol na porcada na Sulamericana do ano passado, mas nem do Corinthians ele era, portanto tchau).
Diretoria Corintiana, trate com carinho e responsabilidade as contratações do Corinthians, pois, mais uma vez a Fiel deu show e esgotou praticamente todos os ingressos para a Libertadores 2010.
Confiamos em Mano Menezes e nos jogadores não citados.
Sempre Corinthians!!!

Galo Paraguaio

Mais uma vez, na reta final, o Atlético-MG decepciona e pode ficar de fora até da Libertadores da América 2010

Poxa, eu tentei! Eu acreditei! Eu me iludi. Não dá.
Torcer para o Atlético-MG, comandado por Celso Roth é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa.
O Galo perdeu mais uma em casa, dessa vez para os cholorados de Porto Alegre, está em quinto na tabela com 56 pontos e tem fungando no cangote o maior rival.
Na próxima partida o Atlético-MG deve vencer pois enfrentará o time mais amarelão dos últimos tempos, o Palmeiras. Mas mesmo vencendo duvido que o Galo chegue em algum lugar.
Tardelli, Éder Luis e cia. limitada até deram esperanças ao torcedor atleticano, mas na hora H, quando precisaram mostrar que o Galo é grande, eles pipocaram.
E pra falar a verdade só os atleticanos creem que o Atlético-MG é time grande. Os mineiros tem no currículo apenas uma conquista de Brasileirão, e isso foi em 1971.
De lá pra cá só conquistaram campeonatos mineiros - uma porcaria - e ficaram no "quase" em todas as outras competições.
Meu caro colega e seguidor Joãozinho, acho melhor você e a Galoucura abrirem os olhos, pois, se continuar nesse amarelão, o Galo disputará a Copa Sulamericana ano que vem.

Embolou de vez

Após a derrota bambi e o empate do Flamengo, Inter e Palmeiras ainda brigam pelo título do Brasileirão 2009

Para aqueles que ainda dizem que o o sistema de pontos corridos não tem emoção vejam o que pode acontecer ao final da próxima rodada do Brasileirão 2009.
Caso o SP perca para o Goiás continua com 62 pontos. Se o Flamengo empatar com o Coringão alcança 62 pontos. E se Inter e Palmeiras vencerem seus jogos também chegam aos 62 pontos.
Algo inédito na história do campeonato e talvez inédito também em qualquer outra competição por pontos corridos no mundo.
São Paulo e Flamengo, tidos pela imprensa como os dois únicos candidatos ao título, perderam e empataram respectivamente. O Inter venceu o Galo Paraguaio no Mineirão e ainda sonha e o Palmeiras, mesmo depois de tantas derrotas está apenas a 3 pontos do líder.
Analisando os próximos jogos acredito que os cholorados farão a lição de casa, pois, enfrentarão o rebaixado Sport, no Recife e o quase rebaixado Santo André em Porto Alegre.
O SP pega o Goiás, em Goiânia e fecha o campeonato contra o Sport, talvez no Morumbi.
Já a porcada pega o Galo no Palestra e o Botafogo, no Rio. E o Flamengo pega o Coringão preguiçoso em Campinas e o Grêmio no Maraca.
Quem leva o título do Brasileirão 2009?
Só Deus sabe...

Inaceitável!

Corinthians deixa de liquidar a fatura e é surpreendido pelo Náutico e pela arbitragem no final da partida

No sábado, dia 21/11, o coringão entrou pela última vez no Pacaembu em 2009. A estreia foi no dia 17/01, contra o Estudiantes e vencemos por 5 a 1. De lá pra cá o Pacaembu - a casa do Corintiano - só nos trouxe bons fluídos e com isso ótimos resultados.
Lá liquidamos todos que nos enfrentaram tanto no Paulistão como na Copa do Brasil. Santos, São Paulo (2x), Inter, Grêmio, Atlético-PR e MG, Fluminense e Vasco sentiram a força da Fiel no estádio.
Mas nas últimas partidas o Timão estava e está muito preguiçoso e colecionou algumas derrotas. A gota d´água foi a derrota para o Náutico.
O Corinthians veio a campo repleto de reservas. Para se ter uma ideia do remendo corintiano, o atacante Marcelinho jogou na lateral direita. Quem também deu as caras foi o argentino Escudero que mostrou ter muita vontade, mas nenhuma técnica para vestir a camisa do Corinthians.
O Náutico abriu o placar no final do primeiro tempo com Bruno Mineiro que marcou de cabeça, sozinho, no meio da zaga corintiana. Logo no início da segunda etapa o Timão empatou. São Jorge Henrique Guerreiro cruzou para Ronaldo marcar seu 23º gol com o manto alvinegro. Dois minutos depois Ronaldo, que jogou muito, acertou a trave.
Na metade do jogo o Coringão ampliou. Em cobrança de falta Ronaldo apenas rolou a redonda para Elias que disparou o foguete sem chances para o goleiro do Timbu.
Aí o Corinthians começou a fazer graça e perdeu várias oportunidades de ampliar. E como diz o ditado "quem não faz toma" o Coringão sofreu o empate aos 40 min. do segundo tempo com um gol de Carlinhos Bala.
Para piorar a situação o juizão marcou pênalti de Escudero em Aílton aos 46 min. A falta existiu, porém, foi fora da área. O jogador do Náutico, ao contrário dos corintianos, não desperdiçou a cobrança e virou a partida. Final 3 a 2 para os pernambucanos que ainda sonham em permanecer na primeira divisão.
No próximo domingo o Corinthians enfrenta o Flamengo e bambis e porcos estarão torcendo para nós.
Num jogo que poderíamos deixar de ganhar a vitória é obrigação.
Jogadores do Corinthians, respeitem os 16 mil torcedores que estiveram no Pacaembu em dia de chuva e pgaram ingressos extremamente caros.