segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Galo Paraguaio

Mais uma vez, na reta final, o Atlético-MG decepciona e pode ficar de fora até da Libertadores da América 2010

Poxa, eu tentei! Eu acreditei! Eu me iludi. Não dá.
Torcer para o Atlético-MG, comandado por Celso Roth é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa.
O Galo perdeu mais uma em casa, dessa vez para os cholorados de Porto Alegre, está em quinto na tabela com 56 pontos e tem fungando no cangote o maior rival.
Na próxima partida o Atlético-MG deve vencer pois enfrentará o time mais amarelão dos últimos tempos, o Palmeiras. Mas mesmo vencendo duvido que o Galo chegue em algum lugar.
Tardelli, Éder Luis e cia. limitada até deram esperanças ao torcedor atleticano, mas na hora H, quando precisaram mostrar que o Galo é grande, eles pipocaram.
E pra falar a verdade só os atleticanos creem que o Atlético-MG é time grande. Os mineiros tem no currículo apenas uma conquista de Brasileirão, e isso foi em 1971.
De lá pra cá só conquistaram campeonatos mineiros - uma porcaria - e ficaram no "quase" em todas as outras competições.
Meu caro colega e seguidor Joãozinho, acho melhor você e a Galoucura abrirem os olhos, pois, se continuar nesse amarelão, o Galo disputará a Copa Sulamericana ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário