quarta-feira, 2 de setembro de 2009

De novo Morais?

O meia que veio do Vasco ano passado e até agora não apresentou um bom futebol, ficará oito semanas afastado

Morais fez uma pequena cirurgia hoje cedo no joelho direito e desfalcará o Corinthians por dois meses. Segundo a comissão técnico do Timão, o jogador vinha sentindo dores na região e por isso foi operado.
Nem vou questionar a intervenção médica por razões óbvias. Mas, o que mais impressiona é a quantidade de vezes que Morais já ficou de fora do time. E por diversas razões.
Ele se machucou uma série de oportunidades e foi punido depois da briga generalizada com os jogadores do Avaí ano passado.
Morais foi contratado pelo Vasco. O empresário Carlos Leite comprou o passe do atleta e o Corinthians banca o salário. Mas, será que está valendo a pena?
O camisa 11 do Timão é fraco. Aparece quando o placar está a favor do Corinthians e se esconde na maioria das partidas.
Mano Menezes é um técnico sério e trabalhador. Acho que já passou da hora dele ter uma conversa com Morais.
Ele mostra que não tem nenhum compromisso com o Corinthians. Quer apenas cumprir seu contrato.
Já chega! O Corinthians dos últimos tempos é uma equipe forte com profissionais que se doam. Morais é sinônimo de jogador chinelinho – aqueles que vivem arrumando contusão para ficar de fora.
Adeus Morais!!!

5 vezes

Corinthians e Santos se encontram mais uma vez em 2009, agora pelo returno do Campeonato Brasileiro

Hoje à noite no Pacaembu corintianos e santistas se enfrentarão pela quinta vez no ano.
Em toda a história do confronto e em 2009 também, o Timão tem ampla vantagem no número de vitórias.
Vencemos o Santos duas vezes pelo Paulistão 2009, 1 a 0 no Pacaembu com um golaço de cabeça de Dentinho e 3 a 1 na Vila Belmiro, na primeira partida da final, quando Ronaldo calou os críticos e arrancou aplausos do Rei Pelé. No primeiro turno do Brasileirão, o Corinthians escalou um time totalmente reserva e perdeu por 3 a 1.
As duas equipes estão no meio da tabela, o Corinthians tem 33 pontos e o Santos 32.
Pelo Timão, William, Alessandro, Edu e Ronaldo ficarão de fora. Na equipe da baixada os desfalques são Rodrigo Souto e Neymar - a promessa deles.
Cerca de 22 mil ingressos já foram vendidos e como todos nós sabemos da força da Fiel torcida a expectativa é de casa cheia no Pacaembu. Só o horário não ajuda. A Rede Globo antecipou a partida que seria domingo para transmití-la às 21h50.
Após o confronto de hoje o Corinthians desfrutará de uma espécie de mini-férias e só volta a atuar dia 12/09 contra o Coritiba em Curitiba.
E é nesse jogo que o meia Matías Defederico deve estrear com o manto preto e branco. Além do argentino, Marcelo Mattos também pode ser escalado contra os paranaenses.
É isso aí. Força Corinthians, vai Fiel!!!
Estarei lá hoje à noite.