segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais três pontos para o líder

Corinthians vence o Atlético-MG com placar magro e continua firma na ponta da tabela
A última partida do Timão em casa tinha sido contra o Santos - vencemos por 4 a 2 - antes da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. A expectativa era de casa cheia e sinceramente não entendi o público de apenas 25 mil fieis.
Apesar do fraco público o Coringão não decepcionou e venceu mais uma. Logo com 1 minuto de partida o Corinthians teve uma ótima oportunidade de marcar com o pênalti marcado em Dentinho. Chicão se apresentou para a cobrança mas chutou para fora.
O time mineiro, comandado por Luxemburgo, é fraco, conta com as enganações Ricardinho e Diego Souza e pouco exigiu da zaga corintiana. Aliás, ao invés de atacar o Atlético-MG só se defendeu.
No segundo tempo Mano Menezes tirou Jorge Henrique do banco e o Coringão ficou mais ofensivo ainda. Quando tudo parecia acabar em mais um empate sem gols o Corinthians armou um belo contra-ataque com São Jorge Henrique Guerreiro que tocou para o Canhota Veneno, Bruno César. O camisa 11 chutou de esquerda, a bola resvalou na zaga e estufou as redes.
Com a vitória o Timão está isolado na ponta, já que o Ceará perdeu para os cholorados.
Nosso próximo confronto é quarta-feira contra o Atlético-GO em Goiânia.
Avante Timão!!!