Coringão vence a terceira partida consecutiva e se mantém líder isolado do Brasileirão 2010
Ontem à tarde o Pacaembu recebeu um bom público para a partida entre Corinthians e Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Confesso que ainda não busquei a informação nos sites especializados, mas pelas imagens da TV deu pra perceber que quase 30 mil corintianos apoiaram o Timão.
Mano Menezes mais uma vez escalou o Corinthians na formação que a Fiel gosta, o 4-3-3. Ralf, Jucilei e Elias formavam o meio campo e como são volantes o Coringão ficou pouco criativo.
O gol da vitória do Corinthians saiu aos 10 minutos do primeiro tempo com Chicão cobrando falta. Dentinho sofreu a infração na ponta direita. Roberto Carlos ajeitou a bola, mas Chicão bateu no canto esquerdo do goleiro. O Pacaembu explodiu.
O restante da partida o Corinthians foi o mesmo dos últimos tempos, um time que valoriza demais a posse de bola e segura o placar favorável.
Matias Defederico e Tcheco entraram nos lugares de Dentinho e Jucilei respectivamente. O Coringão ficou um pouco mais ofensivo e deu trabalho à zaga carioca.
Mas o destaque da partida foi o árbitro gaúcho Gaciba que anulou um gol legítimo do Fluminense e não marcou pênalti em Defederico. Além disso Gaciba havia marcado um pênalti para os cariocas, porém o bandeira marcou impedimento no lance em que Fred recebeu a bola, driblou Felipe e marcou.
O lance foi anulado, o pênalti não foi marcado, mas mesmo assim, o juiz não anulou o cartão amarelo dado ao goleiro Felipe.
Com três vitórias em três jogos o Corinthians continua na liderança isolada do Brasileirão, com 9 pontos.
A próxima partida é quarta-feira, contra o Grêmio Prudente em Prudente domingo tem clássico contra o Santos no Pacaembu. Sempre Corinthians!
terça-feira, 25 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)