terça-feira, 22 de setembro de 2009

Na hora certa

Após sofrer derrota para o Goiás em pleno Pacaembu o Corinthians precisa somar três pontos. Já somou!

No último domingo, dia 20/09, todo corintiano estava certo que a vitória contra o Goiás aconteceria. Pacaembu cheio, a volta de Ronaldo e a rodada a favor animaram a Fiel.
Aí, os goianos jogaram tudo o que não jogaram o ano inteiro e golearam por 4 a 1.
E o que um time que acaba de ser goleado em casa mais precisa na sequência? Claro, uma boa vitória para apagar o vexame anterior.
Veja como Deus é mesmo corintiano, enfrentaremos nossa freguesa soberana domingo!
O SP, nosso eterno e Fiel freguês não vence o Corinthians desde fevereiro de 2007. De lá pra cá, caímos, subimos fomos vice da Copa do Brasil 2008, Campeões Paulista 2009 INVICTO, Campeões da Copa do Brasil 2009 e já despachamos as Meninas do Morumbi três vezes esse ano.
Todo são-bambino morre de medo (o mais legal é que eles negam isso) ao avistar uma camisa preta e branca na frente. Em 16 decisões entre as equipes o Corinthians ganhou 10 vezes. Uma superioridade absurda.
Nos confrontos desde a primeira partida entre os clubes a vantagem é ainda maior, são 106 vitórias Corintianas, 90 empates e apenas 87 vitórias são-paulinas.
Mano Menezes terá à sua disposição (até que enfim!) Defederico e Edno, recém contratados, além das voltas de William, Jorge Henrique e Edu que estavam contundidos.

A diretoria são-bambina disponibilizará, mais uma vez, apenas 10% da carga de ingressos para a Fiel. Tenho certeza que elas não lotarão o seu espaço reservado.
Já a Fiel estará representada com 5 mil vozes, cantando e agitando sem parar.
Preparem-se bambis, seu pior pesadelo está chegando!!!