quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fiel Torcedor uma maravilha

Poder comprar ingressos em casa, sem fila e com a garantia que todo e qualquer jogo do seu time, sua presença é garantida, basta clicar

Essa semana chegou em minha casa meu cartão do plano Fiel Torcedor. Um sistema de venda de ingressos criado pelo marketing corintiano que está se tornando um sucesso em adesão dos associados. Vou citar como funcionao plano que adquiri. Pago anualmente R$ 75. Isso me dá o direito de comprar meus ingressos antecipadamente e ter a garantia de ir a qualquer jogo em que o Corinthians seja o mandante. Acessando o site do Fiel Torcedor você digita seu nome e senha. Vai na seção de compra de ingressos e é só escolher. Os jogos do primeiro turno do Brasileirão já estão à venda.

Cada ingresso tem desconto de 20%, mas, se você comprar mais de cinco jogos esse desconto aumenta gradativamente. Uma maravilha! Eu já garanti meus ingressos para os jogos contra Vasco, São Paulo e Palmeiras.

Após a escolha das partidas que deseja assistir, você seleciona a forma de pagamento. Pode ser através de boleto bancário ou cartão de crédito. Depois da confirmação, que pode ser acompanhada pelo site, é só chegar no Pacaembu com seu cartão, enconstá-lo na catraca e sua presença está garantida.
Mais uma ótima ação da diretoria corintiana.

O apito amigo são-bambino não para

Mais uma penalidade cometida por Miranda, do São Paulo, deixou de ser marcada. Ontem foi a vez do Cruzeiro saber onde está a força do tricolor paulista

No último domingo, apesar de não parecer, houve um jogo pelo Brasileirão 2009 entre Palmeiras e São Paulo, no Palestra Itália.
Como sabemos, a partida não saiu do zero. Mas o lado verda saiu reclamando - e com razão - de um pênalti não marcado pelo zagueiro Miranda.
Uma semana antes dessa partida, no estádio do Morumbi, quando o SP enfrentou o Atlético-PR o mesmo fato já havia ocorrido. Pênalidade máxima cometida por Miranda não marcada pelo árbitro.
Mas, para completar a festa são-bambina, ontem mais uma vez elas foram ajudadas pela arbitragem. Kléber, atacante cruzeirense, foi atropelado mais uma vez por Miranda, e nada foi marcado.
Com tantos erros a favor do SP fico no direito de desconfiar de algo. São muitos gols impedidos e pênaltis não marcados.
O que acontece? Acho que ninguém consegue explicar tal situação.
O fato é, que desde o ano passado, os são-bambinos são SEMPRE ajudados pela arbitragem.
Será que eles farão o filme JUÍZ SOBERANO?
Estamos de olho!

Santo terrão faz mais um campeão

O lateral esquerdo Sylvinho, cria do Terrão do Corinthians, parou Cristiano Ronaldo e ajudou o Barça a conquista pela terceira vez a europa

Roma, a cidade eterna, recebeu a final da Champions League 2009. O estádio olímpico da cidade estava completamente lotado. Barcelona e Manchester decidiriam o título e os astros das duas equipes eram Messi, Eto´o e Henry pelo clube espanhol e Cristiano Ronaldo, Rooney e Tevez do lado inglês.
Porém, o jogador que mais gostei de ver foi Sylvinho. O lateral esquerdo foi criado no Corinthians e despontou em 1995, quando o alvinegro conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior. No mesmo ano Sylvinho foi promovido ao time principal e faturou também a Copa do Brasil e o Paulistão.
Após o apito do juiz e a vitória do Barça por 2 a 0 ontem em Roma, Sylvinho era um dos mais emocionados em campo. Aos 35 anos ele chorava como criança após mais uma conquista.
Foi bom vê-lo e saber que lá do Santo Terrão sai muita coisa boa que exportamos para todo o mundo.
Isso é Corinthians!

Um bom empate

Corinthians sai do Maracanã com um empate em 1 a 1 com o Vasco e decide a vaga à final da Copa do Brasil semana que vem no Pacaembu

O estádio do Maracanã mais uma vez estava lotado. Mas, ontem, foi a vez do Vasco enfrentar o bom time do Corinthians. Bom time pelo menos no primeiro tempo. O Coringão, igualmente como fez com o Fluminense, travou a equipe vascaína que não conseguia chegar perto da meta alvinegra. Felipe pouco trabalhou na primeira etapa. E aos 30 minutos, o voluntarioso Jorge Henrique encontrou Dentinho que livre de marcação e quase atrapalhado por Souza abriu o placar.
O gol corintiano abalou o Vasco, que até o apito do juiz encerrando o primeiro tempo, nada fez. Pelo contrário, quase levou o segundo gol, não fosse a defesa de seu goleiro no chute de Elias.
Porém, como aconteceu semana passada, o Corinthians no segundo tempo diminuiu o ritmo. Ficou só olhando o Vasco que crescia a cada minuto no jogo. E numa jogada do ataque vascaíno, o zagueiro William ao tentar tirar a bola da área, fez gol contra.
O Vasco cresceu e exigiu boas defesas de Felipe. No final da partida Elias novamente teve a chance de liquidar a fatura, mas parou no goleiro vascaíno.
O empate foi um bom resultado, já que no Pacaembu semana que vem, se não levar gols, o Corinthians avança para a final da competição.
A grande vantagem corintiana será a volta de Ronaldo. Ontem, em seu lugar jogou Souza. E foi duro de assistir meu time jogando com aquele pseudojogador em campo. Souza não fez nada, sem criatividade, objetividade e cansado foi substituído por Otacílio Neto.
É inadmissível que um jogador que recebe mensalmente R$ 170 mil, não acrescente nada ao grupo. Adeus Souza, pode ir embora, pois, a Fiel não sentirá sua falta.
Vai Corinthians!