quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fiel Torcedor uma maravilha

Poder comprar ingressos em casa, sem fila e com a garantia que todo e qualquer jogo do seu time, sua presença é garantida, basta clicar

Essa semana chegou em minha casa meu cartão do plano Fiel Torcedor. Um sistema de venda de ingressos criado pelo marketing corintiano que está se tornando um sucesso em adesão dos associados. Vou citar como funcionao plano que adquiri. Pago anualmente R$ 75. Isso me dá o direito de comprar meus ingressos antecipadamente e ter a garantia de ir a qualquer jogo em que o Corinthians seja o mandante. Acessando o site do Fiel Torcedor você digita seu nome e senha. Vai na seção de compra de ingressos e é só escolher. Os jogos do primeiro turno do Brasileirão já estão à venda.

Cada ingresso tem desconto de 20%, mas, se você comprar mais de cinco jogos esse desconto aumenta gradativamente. Uma maravilha! Eu já garanti meus ingressos para os jogos contra Vasco, São Paulo e Palmeiras.

Após a escolha das partidas que deseja assistir, você seleciona a forma de pagamento. Pode ser através de boleto bancário ou cartão de crédito. Depois da confirmação, que pode ser acompanhada pelo site, é só chegar no Pacaembu com seu cartão, enconstá-lo na catraca e sua presença está garantida.
Mais uma ótima ação da diretoria corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário