Corinthians sai do Maracanã com um empate em 1 a 1 com o Vasco e decide a vaga à final da Copa do Brasil semana que vem no Pacaembu
O estádio do Maracanã mais uma vez estava lotado. Mas, ontem, foi a vez do Vasco enfrentar o bom time do Corinthians. Bom time pelo menos no primeiro tempo. O Coringão, igualmente como fez com o Fluminense, travou a equipe vascaína que não conseguia chegar perto da meta alvinegra. Felipe pouco trabalhou na primeira etapa. E aos 30 minutos, o voluntarioso Jorge Henrique encontrou Dentinho que livre de marcação e quase atrapalhado por Souza abriu o placar.
O gol corintiano abalou o Vasco, que até o apito do juiz encerrando o primeiro tempo, nada fez. Pelo contrário, quase levou o segundo gol, não fosse a defesa de seu goleiro no chute de Elias.
Porém, como aconteceu semana passada, o Corinthians no segundo tempo diminuiu o ritmo. Ficou só olhando o Vasco que crescia a cada minuto no jogo. E numa jogada do ataque vascaíno, o zagueiro William ao tentar tirar a bola da área, fez gol contra.
O Vasco cresceu e exigiu boas defesas de Felipe. No final da partida Elias novamente teve a chance de liquidar a fatura, mas parou no goleiro vascaíno.
O empate foi um bom resultado, já que no Pacaembu semana que vem, se não levar gols, o Corinthians avança para a final da competição.
A grande vantagem corintiana será a volta de Ronaldo. Ontem, em seu lugar jogou Souza. E foi duro de assistir meu time jogando com aquele pseudojogador em campo. Souza não fez nada, sem criatividade, objetividade e cansado foi substituído por Otacílio Neto.
É inadmissível que um jogador que recebe mensalmente R$ 170 mil, não acrescente nada ao grupo. Adeus Souza, pode ir embora, pois, a Fiel não sentirá sua falta.
Vai Corinthians!
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário