sábado, 6 de março de 2010

Eu nunca vou parar de rir

O Palmeiras prova que já foi time grande (um dia, faz tempo) e perde mais uma dentro do chiqueiro

Em 2007 o Coringão caiu para a segundona a Fiel, como sempre, estava lá para apoiá-lo e o marketing do Timão utilizou a frase “Eu nunca vou te abandonar” como símbolo desse momento difícil. Aí a porcada, sem criatividade e tirando um sarro, criou o slogan “Corinthians – Eu nunca vou parar de rir”.
A verdade é que, para uma torcida que não comemora nada de importante desde 1999, o fracasso dos adversários é sua única alegria.
Ontem eles perderam mais uma em casa, dessa vez para o Santo André e Nunes, o carrasco verde desde 2003 na Copinha, fez mais um.
O timeco verde da Pompéia ficou 17 anos na fila, entre 1976 e 1993 e durante seis anos voltou a ser grande graças à empresa de laticínios Parmalat que chegou ao clube em 1992, injetou dinheiro, comprou muitos jogadores e talvez alguns árbitros também.
Em 2001 a empresa deixou o clube e de lá pra cá o Palmeiras não ganhou mais nada.
Após a conquista da Libertadores em 1999 a porcada viu de camarote os seus rivais levantarem mais e mais canecos. Veja a relação, ano a ano, do martírio verde.
2000 – a porcada venceu a Copa dos Campeões (que dava direito a disputar a Libertadores do ano seguinte) mas perdeu a Copa Mercosul, para o Vasco, em pleno Palestra, após terminar o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.
2001 – Corinthians de Luxemburgo Campeão Paulista
2002 – Corinthians Campeão do Rio-SP e Copa do Brasil, Santos Campeão Brasileiro e eles caíram para a série B
2003 – Corinthians Campeão Paulista – na semi-final humilhamos a porcada
2004 – Palmeiras perde a semi-final do Paulistão para o Paulista de Jundiaí e o São Caetano foi Campeão Paulista
2005 – SP Campeão Paulista, da Libertadores e do Mundial, Corinthians Campeão Brasileiro e a porcada ficou chupando o dedo
2006 – Santos Campeão Paulista, SP Campeão Brasileiro
2007 – Novamente Santos Campeão Paulista, SP Campeão Brasileiro
2008 – Aleluia! Palmeiras Campeão Paulista, mas no Brasileirão lideraram por boa parte o campeonato e no final entregaram a rapadura para os bambis
2009 – Corinthians Campeão Paulista e da Copa do Brasil, no Brasileirão eles lideraram por 19 rodadas, mas no final, mostrando que são pequenos, perderam o título para o Fla e não se classificaram para a Libertadores.
Esse é o “grande” Palmeiras que, se não tivesse a ajuda financeira da Parmalat, teria ganho em 34 anos apenas um Paulistão.
Ahahahahahahahahahah... Não consigo parar de rir.
Aqui é Corinthians!