terça-feira, 17 de novembro de 2009

Falador passa mal rapaz

Diego Souza, que não joga nada e tem medo de ser campeão disse que não torcerá pro Coringão contra o Fla

Depois de falar que São Jorge Henrique Guerreiro é jogador cai-cai, o descontrolado, meia-boca e pipoqueiro, Diego Souza, afirmou que não torcerá para o Corinthians ganhar do Flamengo, resultado que ajudaria a porcada a tentar ganhar o título mais ganho dos últimos anos.
Sabemos que essa afirmação é uma verdadeira mentira, pois, esse jogadorzinho medíocre adora fazer média com a minúscula e ingrata torcida palmeirense.
Torcida essa que acredita que o Palmeiras tem tradição na Libertadores, que o Edmundo ama o Palmeiras e que o Valdívia é craque.
Diego Souza já deu chilique na semi-final do Paulistão desse ano quando o jogo contra o Santos já estava perdido. Após ser expulso por ficar trocando olhares com o zagueiro Domingos, o falastrão palmeirense invadiu o campo, deu uma rasteira em Domingos e saiu ovacionado pela torcida verde.
O Palmeiras mais uma vez pipocou na reta final e não será campeão, portanto, entendo esse desespero de Diego Souza. Quando a porcada ainda estava na ponta da tabela o jogador afirmou que teria medo de perder o título. Coisa de quem não está acostumado com as vitórias.
Diego Souza é fraco e a única coisa que ele sabe fazer é falar.

Rebaixado?

O Fluminense surpreendeu até o mais fanático dos tricolores e pode escapar da segunda divisão. Ainda não escapou

Desde o ano passado, quando investiu até o que não tinha para montar um timaço para disputar a Libertadores, o Fluminense vive na zona de rebaixamento.
O time do Flu é formado por jogadores da base que não recebem há mais de três meses e por medalhões como Fred e Conca que recebem em dia do patrocinador do clube.
Esse ano o mais uma decepção e o Flu foi saco de pancada de todos os clubes.
Não disputou as finais do Campeonato Carioca, foram eliminados pelo Coringão na Copa do Brasil (até aí normal) e já perderam 14 jogos no Brasileirão.
Porém, algo inacreditável aconteceu nas Laranjeiras e o Fluminense não para mais de vencer. Após a vitória contra o Santo André no ABC, o Flu venceu o Galo no Maraca, o Cruzeiro no Mineirão, passou para as semi-finais da Copa Sulamericana batendo o Universidade do Chile, em Santiago e ainda ganhou do Palmeiras e do Atlético-PR, novamente no Maracanã, confirmando a boa fase.
Fred está calando os críticos fazendo gols. Nas últimas dez partidas, foram dez tentos do camisa nove do Flu.
O Tricolor das Laranjeiras está em 17º na tabela a apenas dois pontos do Botafogo. Na próxima rodada enfrenta o já rebaixado Sport, no Recife depois encara o Vitória no Maracanã e encerra a campanha do Brasileirão contra o Coritiba, em Curitiba.
Com um futebol convincente, mostrado nas últimas partidas, não dá pra afirmar que o Flu já caiu.

Perdeu a vaga

Com as últimas atuações de Nilmar, a torcida brasileira não sente falta de ver Robinho com a camisa da seleção

O Brasil viveu um ano tranquilo em 2009. Além de levantar a taça na Copa das Confederações, garantiu com quatro rodadas de antecedência sua presença na Copa do Mundo 2010, na África do Sul.
De acordo com as recentes convocações deu pra perceber que 80% do grupo já foi escolhido pelo técnico Dunga. Apesar que se Ricardo Teixeira resolver convocar seus preferidos, Dunga acata a decisão.
Julio César, Lúcio, Juan, Maicon, Gilberto Silva, Felipe Melo, Kaká, Luís Fabiano e alguns reservas tem vaga garantida, além de Nilmar e Robinho. Só não sabemos quem fará a dupla com o Fabuloso, isso porque nas últimas partidas o titular foi Nilmar, devido a uma contusão de Robinho após a partida contra a Argentina. E o ex-jogador do cholorado vem apresentando um ótimo futebol com a camisa da seleção, nas últimas seis partidas marcou oito gols e fez a torcida brasileira não sentir saudades de Robinho.
Na minha opinião Robinho foi um grande jogador. Quando surgiu no Santos em 2002 ele só não fazia chover. Driblava como poucos e era objetivo nas suas fintas. Porém começou a mostrar seu verdadeiro caráter quando forçou sua saída da equipe da baixada. Ficou três anos no Real Madrid onde conquistou duas vezes o campeonato espanhol. Aí ele enjoou da Espanha e forçou, mais uma vez, sua saída. Foi parar no fraco Manchester City em 2008 e dizem que ele já negocia uma transferência para o Barcelona.
Prefiro mil vezes Nilmar com a camisa 11 da seleção. Duvido que Dunga pense assim também.