terça-feira, 17 de março de 2009

Polêmica na venda de ingressos.

Como todos os amantes do futebol sabem, domingo tem clássico pelo Paulistão 2009. Corinthians e Santos se enfrentarão pela 15ª rodada do torneio.
Com as duas equipes ainda brigando pela classificação e o atrativo de ver grandes jogadores como Ronaldo Fenômeno pelo Timão e a promessa Neymar do lado santista, a procura de ingressos é muito grande. Tanto que alguns setores não possuem mais entradas.
Mas aqui fica minha indignação com Federeção Paulista de Futebol, Sport Club Corinthians Paulista e porque não Polícia Militar.
Os ingressos para arquibancada, com entrada pelo portão principal, que custam R$ 20 são divididos em dois setores, arquibancada amarela e verde. Pois bem, o setor de arquibancada amarela é "reservado" às torcidas organizadas. Conclusão, ontem dia 16/03 quando esgotado os ingressos para o setor verde, o torcedor comum ficou impedido de adquirir ingressos com valores justo.
Agora a pergunta: Porque o privilégio para torcidas organizadas?
Então quer dizer eu que não sou de torcida organizada fico privado de comprar meu ingresso, porque essas entradas estão destinadas às torcidas?
Que regra é essa? Torcedor uniformizado é mais importate que o torcedor comum?
São questões inexplicáveis do nosso futebol.
Acorda Andrés Sanchez, as torcidas organizadas representam apenas dois ou três por cento da Nação Corintiana!