segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Agora só em 2010

Na última partida em 2009 do Corinthians em São Paulo provamos que realmente somos um bando de loucos

É meus amigos esse ano de 2009 foi realmente Fenomenal. No dia 17 de janeiro fui ao primeiro jogo do Coringão no ano, num amistoso contra o Estudiantes (ARG). O Coringão ganhou por 5 a 1 e eu tomei uma bela chuva. No decorrer dos meses, o Timão só deu alegrias para a Fiel. Em maio, fomos CAMPEÕES PAULISTA INVICTOS e em julho, CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL.
Posso afirmar que estive em todos os jogos decisivos das duas competições. Todos!
No Brasileirão, fiquei de fora de algumas partidas, pois, a grana estava curta. Mesmo assim acompanhei vitórias mágicas no Paca, como contra a bambizada, o Atlético-MG e o Santos.
E para fechar o ano com chave de ouro, eu e meu parceiro Lama viajamos 100 km para ver o Coringão contra o Fla em Campinas.
Saímos de Sampa às 15h10 e chegamos na frente do Brinco às 16h40. Guardamos o carro e entramos. O estádio do Guarani é precário e a sensação que tive foi que aquela arquibancada superior, chamada de Tobogã, poderia cair a qualquer momento.
O comportamento da torcida também chamou a atenção. É claro que a maioria dos corintianos presentes eram torcedores do interior, que pouco acompanham o Coringão no estádio, portanto os gritos de gol antes da bola entrar e xingamentos ao juiz eram constantes.
A torcida do Fla também estava lá e fez uma grande festa.
Com o resultado de 2 a 0 para os cariocas a única coisa a comemorar foi o fato dos bambis terem perdido a liderança.
Após o jogo saímos rapidamente do Brinco a às 20h40 já estava deixando o Lama na sua casa.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Saco de pancadas

Corinthians perde a terceira partida consecutiva e frusta a Fiel que lotou o Brinco de Ouro, em Campinas

Durante toda a semana elenco e comissão técnica do Coringão disseram que se empenhariam ao máximo no jogo contra o Flamengo, que essa história de entregar o jogo não existia no Timão.
Os covardes de plantão, é claro, alardearam que o Corinthians deixou o Flamengo vencer, coisa que não acredito, pois, estava lá e vi o time jogar. Na verdade o Timão está muito mal na reta final do Brasileirão.
Alguns jogadores, mais uma vez, mostraram que não servem para vestir o manto preto e branco. Cito Escudero, Moradei, Souza e todas as porcarias que ainda recebem dinheiro para jogar no Corinthians.
Vamos ao jogo. No Corinthians apenas J. Henrique, Jucilei e Defederico mostraram algum futebol. O Flamengo atacava sem desespero e abriu o placar ainda na primeira etapa com Zé Roberto que recebeu um lindo lançamento de Toró, entrou na área e de bico matou Felipe.
Ronaldo se machucou e saiu aos 25 do primeiro tempo.
Na segunda etapa o juizão - que visivelmente ajudava o Fla - expulsou o zagueiro Chicão e amarelou meio time do Corinthians.
No final do jogo Léo Moura sofreu pênalti - que não existiu - e marcou o seu gol. Felipe nem se mexeu.
Espero que contra o Amaralético-MG o Corinthians tome vergonha na cara e vença, já que, terminará o campeonato com o saldo de gols de -7.
Uma vergonha!