Durante toda a semana elenco e comissão técnica do Coringão disseram que se empenhariam ao máximo no jogo contra o Flamengo, que essa história de entregar o jogo não existia no Timão.
Os covardes de plantão, é claro, alardearam que o Corinthians deixou o Flamengo vencer, coisa que não acredito, pois, estava lá e vi o time jogar. Na verdade o Timão está muito mal na reta final do Brasileirão.
Alguns jogadores, mais uma vez, mostraram que não servem para vestir o manto preto e branco. Cito Escudero, Moradei, Souza e todas as porcarias que ainda recebem dinheiro para jogar no Corinthians.
Vamos ao jogo. No Corinthians apenas J. Henrique, Jucilei e Defederico mostraram algum futebol. O Flamengo atacava sem desespero e abriu o placar ainda na primeira etapa com Zé Roberto que recebeu um lindo lançamento de Toró, entrou na área e de bico matou Felipe.
Ronaldo se machucou e saiu aos 25 do primeiro tempo.
Na segunda etapa o juizão - que visivelmente ajudava o Fla - expulsou o zagueiro Chicão e amarelou meio time do Corinthians.
No final do jogo Léo Moura sofreu pênalti - que não existiu - e marcou o seu gol. Felipe nem se mexeu.
Espero que contra o Amaralético-MG o Corinthians tome vergonha na cara e vença, já que, terminará o campeonato com o saldo de gols de -7.
Uma vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário