Que o Corinthians não é um dos clubes mais organizados do Brasil todos nós sabemos, mas existem algumas coisas que só acontecem no Parque São Jorge.
O meia atacante Defederico, ex-Huracán (ARG) e Edno ex-Portuguesa, foram contratados e já treinam no Corinthians, porém ainda não possuem liberação para defender o manto preto e branco.
Segundo o clube, a documentação de Defederico ainda não está liberada e no caso do Edno, falta a Portuguesa agilizar o processo.
Eu me pergunto: Porque as contratações corintianas demoram tanto para jogar?
Há duas semanas o zagueiro Fabiano Eller que atuava pelo Santos foi contratado pelos cholorados de Porto Alegre, já jogou e até marcou gol.
Obina foi emprestado ao Palmeiras e no dia seguinte defendia a porcada. O mesmo aconteceu com Vagner Love, que se apresentou no mesmo dia que Defederico.
A diretoria corintiana, desde o ano passado faz um trabalho maravilhoso. Contratamos jogadores até então desconhecidos, que encantaram o Brasil todo com um belo futebol. Ações de marketing acontecem o tempo todo. O Corinthians é o time que mais arrecada com as rendas nos jogos.
Porém, no campo das contratações a demora é enorme.
Acorda diretoria. Queremos ver os novos contratados defendendo o Coringão em campo, não apenas na TV.