quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais uma noite de gala do Fenômeno.

Numa partida cheia de oportunidades para as duas equipes, o Corinthians, com dois gols do Fenômeno despacha o Atlético-PR e espera por Fluminense ou Goiás, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Estádio cheio, cerca de 34 mil fieis compareceram para assistir o Coringão.
Logo aos 4 minutos do primeiro tempo um lance polêmico, o lateral esquerdo paranaense, Márcio Azevedo cai na área em lance de disputa de bola com Alessandro, o juíz nada marcou.
O primeiro tempo segue com pressão total corintiana sem resultado e o Atlético se aproveitando dos contra-ataques. Numa roubada pela esquerda a bola sobra para o atacante Wallison que invade a área e chuta, Felipe resvala na bola que bate na trave e volta para a mão do goleiro.
Começa o segundo tempo e o Corinthians continua ameaçando o Atlético. Quando aos 10 minutos do segundo tempo, Ronaldo recebe a bola de Cristian, avança, ameaça bater, o zagueiro pressiona, mas em um lance que só quem é fenomenal faz, Ronaldo chuta no cantinho, sem chances para o bom goleiro Galato.
Era tudo o que o Corinthians precisava. Com 1 a 0 no placar o Coringão já se classificaria.
Mas o alvinegro de Parque São Jorge não tirou o pé do freio, e em outra jogada maravilhosa de Ronaldo o penalti foi marcado. O 9 do Corinthians deu uma paradinha, matou o goleiro e só empurrou para as redes. Delírio da Fiel.
Durante o restante do jogo o Corinthians apenas administrou a vantagem e esperou o tempo passar.
Com mais uma exibição de gala de Ronaldo o Corinthians já está entre os oito melhores times da Copa do Brasil.