quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Liberado

Agora com a camisa 32, o volante Edu, que ficou nove temporadas no futebol europeu, volta a jogar pelo Coringão

Ontem à tarde já constava no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o nome do jogador Edu como atleta corintiano. Era o que faltava para que o volante pudesse jogar hoje à noite na partida contra o Náutico, no estádio dos Aflitos.
Edu formará o meio de campo do Corinthians ao lado de Elias e Jucilei. Ele é canhoto e suas melhores características são o chute de longa distância, a aproximação com os jogadores do ataque e a forte marcação no meio campo.
Sua reestreia será com a camisa 32, que estava sendo utilizada pelo volante Fabinho que foi para o Cruzeiro.
Edu é um daquele jogadores que sabe bem o que é o Corinthians. Foi formado no Santo Terrão e ao lado de Fernando Baiano, Everton e Gil, conquistou a Taça São Paulo de Futebol Juniores em 1999. Inclusive foi ele quem fez o gol da vitória na final contra o Vasco.
O Corinthians vai se reforçando para brigar pelo título do Brasileirão 2009 e montar um forte time para 2010, ano do centenário e de disputa da Libertadores, único título que ainda não temos.
Boa sorte a Edu na sua volta e a todos os jogadores que estarão em campo hoje à noite representando mais de 25 milhões de loucos.
Vai Corinthians!!!