A Fiel torcida do Corinthians é realmente apaixonante. Vai ao estádio em grande número e não para de cantar um minuto. Enfim, é a força do time.
Muitos jogadores que já tiveram a honra de vestir o manto preto e branco costumam exaltar essa força. Lembro-me que o técnico Parreira, Campeão do Rio-SP e Copa do Brasil em 2002, se emocionou com a Fiel e suas façanhas.
Neto, Marcelinho Carioca, Sócrates e Rivelino são alguns jogadores que também sempre falam com carinho da massa alvi-negra.
E parece que mais um jogador se rendeu a essa demonstração de carinho da Fiel. Ronaldo Fenômeno disse essa semana que é corintiano, que seu amor pelo Flamengo foi deixado de lado e que encerrará sua carreira no Timão.
Eu sinceramente não me comovi com suas palavras. Como disse anteriormente aqui no blog Ronaldo é muito útil ao Corinthians, porém todos os jogadores foram tão importantes quanto ele nas conquistas.
No segundo semestre Ronaldo só passeou no Parque São Jorge. Ficou de fora de inúmeras partidas, devido, segundo ele a contusões.
Prefiro que Ronaldo feche a boca (até para emgrecer) e jogue mais.
Torço para o Corinthians, não para o jogador que veste a camisa do Corinthians.