quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eles não aguentam...

Após terceira derrota consecutiva a porcada mostra que realmente não tem preparo nem torcida para conquistar um título

O cavalo-paraguaio-verde-palmeirense passeou ontem pelo ABC paulista e novamente refugou. Com todos os titulares à disposição o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Santo André, do eterno Pé de Anjo, Marcelinho Carioca, entretanto foi Nunes quem marcou os gols.
O time verde está a um bom tempo na lidaderança do campeonato, porém não vem apresentando um futebol convincente faz tempo. Além disso, em diversas oportunidades nesse campeonato foi ajudado pela arbitragem. Só na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, foram três pênaltis não marcados.
A realidade do Palmeiras é triste (só para eles, nós corintianos adoramos) eles não ganham nenhum título de expressão desde 1999, quando venceram a Libertadores - torneio que SÓ eles acreditam que possuem alguma tradição.
Em 1993 saíram da fila de 17 anos numa partida que ficou marcada pelo assalto cometido pelo árbitro José Aparecido de Oliveira, provavelmente influenciado pela grana da Parmalat.
O Palmeiras é um time fraco que nos últimos dez anos apenas participa dos campeonatos e não assusta ninguém. Tem um torcida pequena (a dos bambis já é maior) que não lota o acanhado chiqueiro chamado de Palestra Itália e só incentiva quando o time está ganhando.
Desse jeito não será campeão mesmo. Nós estamos adorando.
Continue assim Palmeiras.
Aqui é Corinthians, o maior de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário