Nunes foi o nome do jogo de ontem, onde o time pipoqueiro e verde da zona oeste mais uma vez tremeu na base. O atacante do Santo André fez dois gols (um deles até minha avó faria) no goleiro Marcos e instaurou de vez a crise no Palmeiras.
O técnico retranqueiro, Muricy Ramalho, ficou espantado com o jogador, mal sabia ele que Nunes traz dor de cabeça aos palestrinos desde 2003. Vou explicar.
O Palmeiras - que diz ter tradição na Libertadores e se auto-entitula de academia de futebol - nunca conquistou a Taça São Paulo de Futebol Juniores, carinhosamente chamada de Copinha. O Coringão é o maior vencedor do torneio com sete conquistas. A Copinha pode ser considerada o Campeonato Brasileiro da categoria, pois, times de todas as partes do país disputam o título.
Em 2003, o time palmeirense que na época tinha o enganador Vagner Love, perdeu a final da Copinha justamente para o Santo André, em disputa de pênaltis.
O atacante Nunes converteu a última cobrança, foi para a frente da arquibancada dos chorões palmeirenses e imitou um porco, atitude que irritou a torcida (não sei porque, eles se chamam de porcos) e a pancadaria com a polícia foi grande.
Fato curioso é que no mesmo dia Nunes disputou uma partida com os profissionais pelo Paulistão daquele ano, o jogo foi contra o Santos e o Santo André perdeu, porém Nunes marcou um gol.
Longe de querer a contratação do jogador, que acho bem meia boca, mas já podemos dizer que Nunes é da Fiel!
Imagina a vó carmem fazendo o gol do Nunes ?
ResponderExcluirJá pensou se ela vai pra Fiel, tira a camisa e pula no alambrado?
ResponderExcluirVai Corinthians!