quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Mais um erro contra o Corinthians

Nobres,
Ontem em Jundiaí o Corinthians conquistou sua quarta vitória no Paulistão 2009 e consequentemente assumiu a ponta da tabela - Paulista 2 x 3 Corinthians.
O destaque da partida foi o zagueiro Chicão que marcou duas vezes e já tem cinco tentos na competição.
Mas tinha alguém querendo aparecer mais que os jogadores. O espalhafatoso, ruim, mal colocado e porque não dizer mal intensionado juiíz Élcio Paschoal Borborema. No primeiro tempo ele invertia todas as faltas a favor do Corinthians, validou primeiro gol do Paulista quando o atacante dominou a bola com a mão e no fim da primeira etapa marcou falta do atacante Souza que foi mais esperto que o zagueiro, antecipou-se na jogada mas foi impedido de converter pela marcação simplesmente ridícula de falta desse cidadão.
Reitero, o Corinthians ganhou ontem, mas essas más atuações não podem ficar em pune. Fiscalizarei todos os erros contra o Coringão. Tenho certeza que nenhum programa esportivo tocará nesse assunto. Primeiro porque o Corinthians venceu. Segundo porque segundo os cronistas esportivos seguidores da filosofia Milton-nevista foram faltas pequenas, mínimos deslizes.
Não existe meia falta, meio pênalti, meio erro. Ou é ou não é.
E ontem foi uma daquelas noites que fomos prejudicados ferrenhamente, mas ninguém comentará.
Estamos de olho, já é a segunda garfada no Corinthians!