O lateral esquerdo do Corinthians começou mal, mas aos poucos vai caindo nas graças da Fiel
Ele já defendeu a porcada, a Internazionale de Milão, o Real Madrid e o Fenerbahçe da Turquia. E em todos esses clubes foi ídolo. Além disso, foi titular absoluto da seleção por 10 anos.
Mas jogar no Corinthians é bem diferente. A Fiel apoia e torce como nenhuma outra torcida no mundo faz, porém é muito exigente.
Roberto Carlos começou mal sua passagem pelo Corinthians. Logo no primeiro clássico contra a porcada foi expulso aos 8 minutos.
A Fiel cobrou o jogador nas arquibancadas e parece que a pressão surtiu efeito.
Nas últimas partidas o lateral vem jogando muito e é um dos principais jogadores da defesa corintiana. Além de ser bom na marcação Roberto Carlos tem no pé esquerdo um míssil que é disparado sempre que o Coringão precisa.
Confesso que torci o nariz quando soube da sua contratação porque além de ser ex-jogador da porcada, o lateral não demonstrava muito entusiasmo em jogar bola nos últimos anos. Somado a isso tem aquela velha fama de mascarado.
Mas quem joga no Corinthians supera tudo e deixa as ruindades de lado.
Com a Fiel apoiando Roberto Carlos reencontrou o bom futebol. Quem faz gol contra a bambizada já está perdoado, portanto, quem pede desculpas sou eu.
Valeu R6!Corinthians 100 anos dentro dos nossos corações.
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário