Corinthians vence mais uma e prova que freguesa boa é a FREGUESA SOBERANA
Desde semana passada eu vinha comentando aqui no blog que precisávamos encontrar as Meninas do Morumbi rapidamente para espantar a zica e garantir mais três pontos no Paulistão 2010.
Ontem no Pacaembu 22 mil fieis e 1.500 bambis acompanharam a vitória corintiana por 4 a 3.
Desde o início da partida o Corinthians tomou as ações mais ofensivas. O meio campo formado por Jucilei (um monstro), Ralf (o incansável), Elias (o melhor jogador de futebol do Brasil) e Danilo (ex-bambi convertido ao corintianismo) dominou o setor e não deixou as Meninas criarem muito.
A pressão corintiana foi tanta que, em apenas um lance, foram duas bolas na trave e uma boa defesa da frangueira-mór Rogério Ceni. Aos 20 minutos saiu o primeiro gol da partida. Elias roubou a bola no meio campo e tocou para Dentinho, o atacante corintiano avançou e esperou a hora certa de encontrar Ronaldo, o Fenômeno recebeu o passe e de primeira apenas rolou para Elias que colocou no ângulo da bambizada. Um golaço!
O gol deixou as Meninas descontroladas e ainda na primeira etapa o Timão ampliou. Após confusão com Ronaldo na área, Danilo pegou a sobra e de direita colocou, novamente, no ângulo de Rogério.
Na saída de bola o lance que decidiu o rumo da partida.
Washington, o centro-avante mais caneludo dos últimos tempos ficou nervosinho após perder a bola para Danilo e deu um carrinho em Dentinho. Não satisfeito em fazer a falta ele chutou o corintiano que não tem sangue de barata e desferiu uma cotovelada no bambi. Os dois foram expulsos.
O Corinthians foi mais prejudicado, pois Dentinho infernizava a vida da zaga das Meninas que, ainda na primeira etapa, diminuíram com Jean.
O segundo tempo começou sem mudanças no Corinthians e logo aos seis ampliamos a vantagem. Roberto Carlos (que graças a Deus calou minha boca e vem jogando muito) soltou o míssil da intermediária e o peruzeiro do Rogério Ceni aceitou.
Aí o Corinthians, mais uma vez, resolveu segurar o placar faltando meia hora para o término da partida.
A falta de ousadia em liquidar a fatura resultou no empate das Meninas que marcaram com Rodrigo Souto em duas oportunidades. Vale ressaltar que no gol de empate delas, o goleiro Rafael saiu muito mal na bola.
Quando o empate parecia ser o resultado final do jogo e os bambis já gritavam “ELIMINADO” o Coringão marcou o quarto gol.
Iarley que havia entrado no lugar de Ronaldo recebeu na ponta esquerda sassaricou pra lá e pra cá e soltou a bomba. A zaga bambi que estava desnorteada foi tentar cortar e viu a bola no fundo das redes. Sabe quem fez o gol contra? Pirulito! Elas nem ficaram tão tristes assim, afinal o Pirulito colocou a bola pra dentro delas. Ahahahahahaha
Confesso que o Corinthians quase vacilou no final, mas quando se trata das nossas Freguesas Soberanas a vitória é certa, mesmo que seja no último minuto e com um gol contra.
Agora o Timão está em quinto lugar, fungando no cangote das Meninas de do Grêmio Prudente. Ainda teremos pela frente o Ituano e o Rio Claro. Temos a obrigação de nos classificarmos e lutarmos pelo Bi-Campeonato Paulista.
Vai Corinthians!
Contras as Meninas eu comemoro antes.
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário