Com duas derrotas consecutivas o Timão caiu para sexto lugar no Paulistão 2010
As péssimas atuações corintianas que não refletiam na classificação do time no Campeonato Paulista, pelas falsas vitórias, chegou ao ponto limite.
Depois de conseguir a proeza de perder para o Paulista de Jundiaí em Barueri, o Corinthians foi ultrapassado por Portuguesa e Grêmio Presidente Prudente na última rodada. Ambas as equipes somam 28 pontos, dois a mais que o Coringão.
A situação só não ficou pior porque os dois times se enfrentarão nesse final de semana no Canindé. O Coringão ganhará uma posição, pois os três pontos contra as Meninas do Morumbi já estão garantidos. Se houver empate o Coringão volta ao G4.
O problema não é nem a combinação de resultados, mas sim o ridículo futebol mostrado pelo Corinthians nas últimas partidas.
Mano Menezes que sempre foi prático e sem frescura adotou um esquema de rodízio que confundiu a cabeça da Fiel e provavelmente dele mesmo.
O Timão 2010 nem de longe lembra aquele time do ano passado que jogava por música.
Além disso, alguns jogadores estão mal tecnicamente, como William (lento), Felipe (faz milagre num jogo e franga em outro) e Ronaldo (16 toneladas).
Quem voltou a jogar bem e muito bem foi Dentinho. O período no banco de reservas fez o atacante do Timão baixar a bola e desempenhar um grande futebol novamente. Além de Dentinho, Elias – O MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DO BRASIL – continua a apresentar um ótimo futebol.
Creio que o Corinthians tem um belo time, porém algo de errado está acontecendo no Parque São Jorge. Se Mano Menezes parar com essa frescura de poupar jogadores, o Coringão se entrosará e voltará a dar alegrias a Fiel.
O momento não é dos melhores, mas tudo que conquistamos até hoje não foi fácil. Não será dessa vez que deixaremos de sofrer pelo Corinthians.
Sou maloqueiro, sou maloqueiro, sou maloqueiro, Corintiano sofredor, Graças a Deus!
Corinthians 100 anos de vida,
Pra sempre nas nossas vidas!
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário