Corinthians joga mal novamente, perde do Paulista de Jundiaí e está fora do G4
A paciência do corintiano acabou ontem a noite em Barueri, após o time do Corinthians ter conseguido perder por 1 a 0 para o Paulista, a equipe com a pior defesa do campeonato.
Mais uma vez Mano Menezes escalou mal o Corinthians e a falta de atitude dos jogadores culminou em mais uma derrota.
Ronaldo foi xingado ao final da partida de vagabundo e assumiu a responsabilidade pela derrota. Pelo menos isso ele fez, pois, com aquele tamanho jogar bola ele não pode mais.
Morais, que deve ter alguma relação extra campo com Mano Menezes, teve mais uma oportunidade e não mostrou o que veio fazer no Corinthians. Já passou da hora desse cara ir embora e enganar em outro time.
Felipe, que é um ótimo goleiro e muitas vezes nos ajudou, falhou novamente ao espalmar um chute fraco no pé do atacante adversário.
Confesso que não vi o jogo, apenas ouvia. Porém quando saiu o gol do Paulista desliguei o rádio para ver se a coisa melhorava.
O Timão perdeu uma grande chance de se manter no G4 e colar nos bambis que perderam ontem para o Bragantino. Com a vitória sobre o Mirassol a Portuguesa já nos ultrapassou e se Grêmio Presidente Prudente e Botafogo vencerem hoje a noite, o Coringão cairá para a sétima colocação.
Está na hora desses jogadores do Corinthians tomar vergonha na cara e se dedicarem ao Paulistão. Essa história de priorizar a Libertadores é frescura. O time joga na Libertadores uma semana sim, outra não. Dá muito tempo para se empenhar e vencer as duas competições.
Domingo tem clássico contra as Meninas do Morumbi, no Pacaembu e o único resultado aceitável pela Fiel será a vitória.Acorda Corinthians é ano do Centenário do Timão!
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário