sábado, 27 de março de 2010

Aceitam metade do pagamento?

Os jogadores do Corinthians deixam o Paulistão de lado pela Libertadores. E o salário também diminuiu?

Quarta-feira passada o Barcelona enfrentou o Sttutgart pela Champions League e goleou o time alemão com mais um show do argentinho Messi. Aí no domingo o Barça enfrentou o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol e Messi, mais uma vez, jogou muito.
Na Europa os jogadores de futebol recebem dos seus clubes algumas fortunas para atuarem e atuam, independente do campeonato em disputa.
Aqui no Brasil, onde jogador de futebol é VAGABUNDO, e adora aparecer na TV com pagodeiros, traficantes, loiras e correntes de ouro, esse comprometimento não existe.
Vejo que essas atitudes contaminaram o elenco corintiano, com a benção do técnico Mano Menezes. Os atletas do Timão, além de não estarem jogando nada tecnicamente, são “poupados” nas partidas do Paulistão, como se a Fiel tivesse a certeza que a Libertadores já foi ganha. E ainda não foi. Dê-me essa certeza que eu aceito jogar o Paulistão com o time sub-15.
É por isso que vira e mexe jogador brasileiro sai dos clubes europeus pela porta dos fundos. Mal acostumado e bajulado pelos idiotas de plantão aqui no Brasil, o atleta brasileiro pensa que fará o mesmo no velho continente.
Entretanto na Europa ninguém fica com frescura com jogador de futebol do tipo “ele não está feliz aqui”. Lá o atleta ganha muito bem e tem de jogar em todas as competições, não importando qual seja.
O maior exemplo dessa falta de paciência com a vagabundagem da boleirada, foi com Ronaldinho Gaucho. Enquanto ele se dedicava e jogava muito no Barcelona foi tratado como ídolo. A partir do momento que seus penteados, suas correntes de ouro e seus pagodes promovidos na cidade interferiram em suas atuações ele foi primeiramente vaiado e depois expulso do clube.
Já passou da hora dos integrantes da diretoria de futebol do Corinthians puxar a orelha dos relaxados que atuam no Timão.
A Fiel merece respeito e não cobra técnica de jogador. Mas exige que os atletas se empenhem ao máximo com o manto preto e branco.Corinthians 100 anos de RAÇA dentro dos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário