segunda-feira, 29 de março de 2010

Quem não apoia não pode comemorar

A torcida bambi comemorava o empate (que fase!) quando o Pirulito acabou com a graça delas

Ontem o Pacaembu, mais uma vez, foi dominado pela Fiel torcida. Enchemos as arquibancadas e agitamos sem parar, como sempre fazemos.
Porém, como manda o regulamento, tivemos que disponibilizar alguns ingressos para a torcida das Meninas. Elas foram ao Pacaembu e ao invés de incentivar o timeco delas, só se preocuparam em cantar aquelas musiquetas mentirosas: “Galinha sem história, freguês do Tricolor”.
Como o Corinthians é freguês de um time, sendo que na história do confronto possui 20 vitórias a mais? Só elas acreditam nisso.
Nós da Fiel torcida, é claro, que rachamos o bico. As Meninas se dizem campeãs de tudo, que não se importam com o Corinthians, mas nas arquibancadas mostram o contrário.
Elas são tão freguesas do Corinthians que no final do jogo estavam comemorando um EMPATE e gritando enlouquecidas: “Eliminados” – isso mesmo no masculino. Se fossemos nós gritaríamos “Eliminadas”.
Mas aí Iarley calou-as novamente. Após entortar a zaga bambi o atacante do Timão soltou a bomba. A bola desviou no Pirulito e enganou o frangueiro da camisa 01.
Não poderia ter sido melhor. Elas foram surpreendidas pelo pirulito.
Ahahahahahahaha
Valeu bambizada, a freguesia continua.Aqui é Corinthians, o terror das Meninas do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário