quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Empate sonolento

Corinthians não joga nada e consegue apenas empatar com o rebaixado Fluminense

Ontem à noite, no Maracanã, Fluminense e Corinthians ficaram no 1 a 1, num jogo ruim de assistir. Os jogadores do tricolor das Laranjeiras, já rebaixado, não mostraram força para tentar sair da situação que se encontram e os do alvinegro de Parque São Jorge pareciam que tinham acabado de comer uma feijoada.
O Maracanã recebeu um público de oito mil testemunhas, cujo cinco mil eram corintianas. Pra variar a Fiel apoiando o Corinthians em qualquer lugar.
Logo aos três minutos o Flu abriu o placar. Após escanteio cobrado pelo ótimo argentino Conca (não sei por que esse cara ainda joga no Fluminense) a zaga corintiana que dormia em campo deixou o atacante Alan desviar levemente para o fundo do gol do Timão.
O jogo seguia fraco, com as equipes criando pouco e errando muitos passes, mas, aos 24 min do primeiro tempo, num momento de lucidez do Corinthians, o empate veio.
Lançamento longo de Jucilei para Jorque Henrique que ajeitou com o peito - estilo jogador de futevôlei - para Dentinho que de cabeça marcou para o Timão.
No segundo tempo entraram no Corinthians, Souza, Edu e Edno, que nada de mais fizeram para tentar mudar a situação da partida. O resto da partida prefiro nem comentar.
Ao final do jogo o técnico Mano Menezes, em sua entrevista coletiva, mostrava-se muito insatisfeito com a apatia corintiana em campo. Disse até que, quem (jogadores) está pensando em 2010 deve receber o salário apenas ano que vem.
De tanta coisa ruim ontem, o melhor do jogo foi a declaração do Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário