terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bico calado

Em momentos muito mais sossegados as organizadas corintianas já causaram problemas dentro e fora dos estádios

O elenco do Corinthians está doido para que o ano acabe, talvez por isso não estejam apresentando nada no campo. Com exceção de Chicão, Jucilei, Jorge Henrique e Felipe, todos os jogadores corintianos não demostram o mínimo de respeito, em primeiro lugar à camisa preta e branca de tanta tradição do Corinthians e depois à sua Fiel torcida.
O que me estranha é que nessas últimas partidas em que o Coringão perdeu em casa, não houve nenhum tipo de manifestação da torcida, o que não é normal.
Não estou aqui pedindo para que os vândalos quebrem tudo e instalem o terror nos estádios, mas não entendo esse silêncio da Fiel.
Será porque ultimamente a diretoria do Timão concede alguns privilégios aos uniformizados?
Para quem não sabe, torcedor cadastrado nas uniformizadas paga menos da metade no plano Fiel Torcedor do que o torcedor comum, que é meu caso.
Podemos considerar então que esse "desconto" é uma espécie de um cala boca para aqueles que normalmente reclamam e protestam no estádio.
Torço, sinceramente, para que eu esteja errado nessa minha opinião. Porém os últimos acontecimentos ocorridos dentro do Corinthians, nos permitem pensar dessa maneira.
Vai Corinthians!

2 comentários: