segunda-feira, 1 de março de 2010

Sem sombra

Felipe, goleiro do Corinthians falha demais e não é substituído no Timão

Primeiro foi contra o Monte Azul na estreia do Timão no Paulistão. Depois contra o Mirassol em pleno Pacaembu. Aí veio a Ponte em Campinas e para completar o jogo contra a Lusa no Canindé.
Estou falando de erros grotescos cometidos pelo goleiro corintiano.
Felipe chegou ao Corinthians no meio de 2007, após grandes atuações pelo Bragantino. No mesmo ano caiu com o Timão para a segundona e foi um dos poucos poupados pela tragédia.
Em 2008 a fama, o dinheiro, e a falsa impressão que é um bom goleiro subiram à sua cabeça e de lá pra cá Felipe coleciona uma série de frangos.
Na final da Copa do Brasil, num lance horrível, perdemos o campeonato. Ano passado contra o Palmeiras mais uma besteira.
É claro que Felipe tem seus méritos e também já ajudou muito o Coringão. Porém seu jeito falastrão e espalhafatoso de atuar e reclamar com a arbitragem nunca o fizeram um grande ídolo para a Fiel.
No banco temos Julio Cesar (fraco) e o jovem Rafael (melhor que Julio Cesar, mas que Mano não tem coragem de colocar como titular), com isso Felipe está à vontade para fazer suas gracinhas.
Já está na hora de buscarmos outro goleiro. Felipe é bom, mas para o Corinthians o cara tem que ser ótimo.
Volta Ronaldo!

Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário