segunda-feira, 1 de março de 2010

Aqui não Roberto

Considerada a maior contratação do ano no futebol brasileiro, Roberto Carlos não jogou nada com a camisa do Corinthians

Desde o ano passado, quando começaram as especulações sobre a contratação de Roberto Carlos, a maioria dos corintianos torceu o nariz.
Seu passado verde e a última decepção na Copa de 2006 fizeram com que a rejeição a Roberto Carlos multiplicasse.
Considerado um dos melhores laterais esquerdos de todos os tempos (e foi mesmo) o atleta começou sua carreira no modesto União São João de Araras. Em 1992 a Parmalat o contratou para o Palmeiras e lá no timeco da Pompéia ele foi campeão diversas vezes. Não demorou muito e Roberto Carlos foi para a Europa jogar no Inter de Milão.
Duas ótimas temporadas do lateral despertaram o interesse do Real Madrid. Na Espanha o atleta foi rei e atuou por 10 anos no clube merengue.
Após a Copa da Alemanha foi contratado pelo Fenerbahce da Turquia e veio para o Coringão no começo do ano.
Desde sua chegada a única coisa boa que fez foi falar. Logo na apresentação disse que era uma honra atuar no Coringão (isso é a mais pura verdade) que se emocionou com a torcida e um monte de outras balelas.
A verdade é que Roberto Carlos não está jogando nada, já foi expulso duas vezes em clássicos e não consegue acertar seu pé esquerdo.
Nós da Fiel torcida torcemos única e exclusivamente para o Corinthians. Jogador que veste o manto alvinegro tem que jogar bola. Pouco importa se o atleta teve uma carreira de sucesso em grandes clubes.O importante é o Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário