Timão empata com a Lusa, numa partida marcada por erros de ambas as defesas
Sábado de carnaval, um dia ensolarado e a partida aconteceria no Canindé. Ótima oportunidade para comparecer ao estádio que fica a 15 minutos de casa.
Na verdade seria uma ótima oportunidade, pois a diretoria da Portuguesa teve a audácia de dividir a carga de ingressos em 50%. Obviamente a Fiel lotou sua parte e a torcida da Lusa deixou vários espaços na arquibancada deixando de fora muitos corintianos que gostariam de prestigiar o Timão.
A Portuguesa estreou seu uniforme novo, preto, num calor de mais de 30 graus. O Coringão de branco, mais uma vez, mesclou reservas e titulares.
Aos 12 minutos, o volante português Marco Antônio cobrou falta da intermediária. O frangueiro do goleiro do Corinthians, aquele tal de Felipe ficou olhando a bola se aproximar e quando tentou agarrá-la já era tarde. Mais uma vez o arqueiro do Timão engoliu um frangaço, já é o terceiro só esse ano.
O Corinthians pressionava mais, mas não conseguia furar a zaga portuguesa. Na segunda etapa Mano Menezes substituiu Edno (nossa como esse cara é ruim) por Souza. A troca surtiu efeito e o atacante após receber lançamento na área ajeitou de peito para Elias que pegou a sobra e guardou. Festa nas arquibancadas do modesto Canindé.
Após o empate a pressão corintiana continuou, o zagueiro Domingos foi expulso e Jucilei, no último minuto cabeceou na trave. Uh! Quase vencemos.
A próxima partida do Corinthians é na quarta, dia 17/02, contra o Mogi, na casa do adversário.
Espero que Mano Menezes comece a procurar um novo goleiro para o Timão.
Sempre Corinthians!100 anos dentro dos nossos corações.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário