terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esse time é guerreiro demais...

Em Santos, contra os Chorões da Vila, Corinthians vence e segue firme na liderança do Brasileirão 2010

O Corinthians foi a Santos e venceu o freguês praiano - fregays sobrerano é o São Paulo - por 3 a 2, confirmou a boa fase e se manteve na ponta da tabela.Com a vitória, o Timão chegou aos 47 pontos, três a mais que o segundo colocado Cruzeiro e com um jogo a menos.
A equipe do técnico Adilson Batista jogou novamente com alguns desfalques.
Chicão, Dentinho e Ralf ficaram de fora, mesmo assim a equipe manteve o bom toque de bola e a pegada no meio de campo.
O Prantos abriu o placar com 1 minuto de jogo. Na cobrança de escanteio do time da Vila, a bola rebateu na zaga corintiana e sobrou para Durval que de pé esquerdo afundou Julio César.
O Timão não se abalou e empatou aos oito mintuos. Jucilei recebeu a bola na intermediária, avançou, driblou o zagueiro santista que ficou estatelado no chão e tocou para Iarley marcar.Festa da Fiel na Várzea Belmiro.
Na sequência, Bruno César teve a chance de ampliar após roubar a bola do volante Arouca no meio de campo, mas na hora H tentou driblar o goleiro e perdeu um gol feito.
Quem não faz toma!A zaga corintiana ficou olhando Marcel chutar livre na entrada da área.
Julio César fez ótima defesa, mas a bola sobrou limpa para Neymar que marcou.
Após o gol o Timão entrou em parafuso e o Santos quase ampliou. Quase, porque Julio César salvou mais uma vez.Parecia que a primeira etapa terminaria com vantagem santista. Porém o Timão é guerreiro e empatou novamente, dessa vez com Elias.
Bruno César, o Canhota Veneno, lançou nosso camisa 7 que bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro santista.Na segunda etapa as equipes deram uma desacelerada no ritmo da partida.
No Santos entraram Alan Patrick e Madson, no Coringão, Danilo, Moacyr (esse é ruim demais) e Leandro Cástan.Aos 28 da segunda etapa veio o golpe final.Falta para o Corinthians. Roberto Carlos tocou para Jorge Henrique na entrada da área, nosso incansável atacante cruzou na área e encontrou Danilo que estava 0,0236 cm impedido.
Danilo cruzou e Paulo André marcou.Após o gol o Timão começou a brincar e a santistaiada ficou nervosinha.
Pará - aquela porcaria de lateral-direito - bateu em todo mundo, mas o árbtitro não teve coragem de expulsá-lo.
Engraçado, quando eles estão vencendo os jogos adoram brincadeiras.
Porque na derrota é diferente?
O Timão se segurou e garantiu a vitória.
No domingo enfrentaremos os Cholorados, em Porto Alegre.
Sempre Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário