Corinthians joga bem mas a sorte não estava do seu lado na partida contra os Cholorados do Sul
No Brasil, após uma derrota, os torcedores têm a mania de xingar os jogadores e sair por aí falando mal do time do coração.
Isso acontece com os torcedores comuns, dos outros clubes.
Ontem o Corinthians foi a Porto Alegre e saiu derrotado por 3 a 2 para o Internacional.
E a única tristeza com relação a esse jogo foi o resultado em si.
O Timão enfrentou o Inter de igual para igual, em pleno Beira Rio e perdeu para o azar.Os gauchos começaram a partida a 1000 por hora.
Tinga, que se faz de vítima até hoje pelo lance de 2005, recebeu três bolas em impedimento, marcado corretamente pelo bandeira.
Na quarta vez, o eterno chorão recebeu livre na frente de Julio Cesar e marcou.Com o placar adverso o Corinthians foi pra cima e equilibrou a partida.
Iarley foi um monstro no ataque, ao lado de São Jorge Henrique Guerreiro e Bruno César.
Aliás o Canhota Veneno estava sem sorte e carimbou duas vezes o travessão dos gauchos.
Na segunda etapa o Timão empatou num golaço de J. Henrique, que recebeu um presente de Jucilei na entrada da área e com muita categoria colocou no ângulo de Renan.
O Inter colocou Alecsandro e Andrezinho que mudaram a partida.Numa cobrança de escanteio a zaga corintiana ficou olhando D´Alessandro cruzar na área.
William (péssimo) não desviou e Alecsandro colocou os gauchos em vantagem mais uma vez.Aí o Corinthians se impôs em campo e dominou as ações da partida.
Mas o gol não saía.Aos 45 do segundo, após falha do goleiro deles, Paulo André cabeceou para o gol. O lateral Nei tirou com a mão.
Na verdade o atleta trocou o gol certo pela cobrança de pênalti. Eu faria o mesmo no lugar dele.
Bruno César bateu no meio e empatou a partida.Estava tudo tranquilo até então, dois jogos fora de casa e quatro pontos conquistados. Mas não era o dia do Corinthians.
Na saída de bola a zaga, mais uma vez, vacilou e Paulo André fez falta na entrada da área. Como já tinha cartão amarelo, foi expulso.
Andrezinho se apresentou para a cobrança, chutou mal, no meio do gol, na mão de Julio César, mas a bola desviou na cabeça de Moacir e entrou.
O árbitro esperou apenas a saída de bola para terminar a partida.Não dá para reclamar da atuação do Coringão. Jogamos muito bem fora de casa e a derrota foi um acaso.
Estamos a um ponto do Flu, que venceu o Vitória na Bahia, porém temos um jogo a menos.
Os próximos dois duelos serão em casa e a vitória é obrigação.Estamos no rumo certo.
Vai Corinthians!
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário