segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Overdose futebolística

Após 40 dias sem comparecer aos estádios, assisti a dois jogos, um no sábado pela série B e outro no domingo pra ver o Coringão

Como faz falta ficar sem o futebol no final de semana. Desde que vencemos as meninas do Morumbi, no dia 21 de junho, não acompanhava no campo uma partida.
Aí resolvi tirar o atraso em dose dupla.
Sábado, pela série B um jogaço no Canindé. E como moro a 15 minutos do estádio não poderia perder a oportunidade. A festa da colônia portuguesa estava formada. Lusa e Vasco se enfrentaram pela 18º rodada.
O público foi bom, quase 10 mil pessoas viram os cariocas vencerem por 3 a 1 de virada. Ao final da partida degustei de um belo bolinho de bacalhau, tradição na padaria que fica dentro do Canindé.
Já no domingo o jogo que eu realmente aguardava. Corinthians e Atlético-MG fechando o primeiro turno do Brasileirão 2009.
Cheguei cedo ao Pacaembu, encontrei vários amigos, meu primo Rodrigo, meu brother Lama, conversamos sobre a atual situação do Coringão e entramos pra ver a partida.
A Fiel mais uma vez deu show. Foram 21 mil corintianos agitando sem parar. Coisa de torcida apaixonada que não comparece apenas quando a fase está boa.
O Timão venceu por 2 a 0, espantou a mini-crise e está a 8 pontos do líder. Eu ainda acredito.
Final de jogo saí apressado e fui pra casa de busão. Cheguei em casa e vi pela TV o show corintiano.
Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário