segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Reencontro com a vitória

Após cinco partidas sem vencer o Timão afasta a má fase diante do Atlético-MG num Pacaembu que recebeu úm ótimo público

Com uma nova formação e muito empenho dos atletas o Coringão fez as pazes com a vitória. Tá certo que o Atlético-MG veio para São Paulo sem seis titulares, mas o Corinthians também jogou desfalcado de Alessandro, Morais e Marcelo Oliveira.
O time de Mano Menezes dominou as ações desde o começo da partida. Dentinho pela direita e Jorge Henrique pela esquerda infernizaram a zaga atleticana.
O único susto pra Fiel foi o lance que o atacante do Atlético-MG Diego Tardelli chutou devagar a bola na meta de Felipe. O goleiro já estava batido no lance e nada pode fazer, mas Edu correu a tempo de mandar a bola pra fora.
E aos 26 da primeira etapa o Coringão abriu o placar. Dentinho recebeu na ponta esquerda, foi pra dentro da área, driblou e chutou forte. A bola desviou num zagueiro atleticano e foi morrer no fundo das redes.
Festa nas arquibancadas do Pacaembu que recebeu 21 mil fieis.
No segundo tempo a pressão corintiana continuou com força total. Logo aos seis minutos da etapa final o centroavante Henrique roubou a bola no meio de campo e tocou para Boquita, que de fora área colocou no ângulo direito do goleiro mineiro.
Daí pra frente o Corinthians só administrou o resultado e esperou o jogo terminar. Renan, volante do time mineiro ainda arrumou tempo de fazer falta em Elias e ser expulso.
O Coringão está em oitavo lugar a nove pontos do líder e próximo jogo é quarta-feira contra os cholorados de Porto Alegre lá no Sul.
É o Corinthians ainda brigando pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário