terça-feira, 6 de abril de 2010

Na mão de dois santos

Além de vencer o Timão depende de São Caetano ou Santo André para se classificar às semifinais do Paulistão 2010

Os pontos perdidos nos empates contra Monte Azul, Portuguesa, Mirassol, Botafogo e Rio Branco e nas derrotas para o Grêmio Prudente e o Paulista Jundiaí estão fazendo falta para o Timão nessa reta final do Paulistão 2010.
A equipe alvinegra está em quinto lugar no campeonato e para se classificar às semifinais precisa vencer o Rio Claro, o que não é nada difícil, e torcer para que o São Caetano ou Santo André não percam para o Grêmio Prudente e São Paulo respectivamente.
Quem está mais tranqüilo nessa disputa pela vaga é o Grêmio Prudente, pois, enfrentará em seu estádio o São Caetano que não tem mais chances de se classificar e está bem longe da zona de rebaixamento.
Já o Santo André terá a oportunidade de “escolher” seu adversário na semifinal.
Caso a equipe do ABC vença ou empate com o São Paulo e Corinthians e Grêmio Prudente vençam suas partidas, o Santo André pegará a equipe de Prudente e classificaria o Coringão em quarto lugar.
Se o Santo André perder para o São Paulo, o Corinthians vencer seu jogo e o Grêmio Prudente não vencer o São Caetano, os andreenses enfrentarão novamente o São Paulo nas semifinais.
Porém, se o Santo André empatar com o São Paulo, o Corinthians vencer e o Grêmio Prudente não conquiste a vitória, o Santo André pega o Coringão na próxima fase.
O Timão vacilou muito nesse Paulistão e aos 45 do segundo tempo terá que rezar para São Jorge, São Caetano e Santo André.Sarava, sarava, salve o Santo Guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário