Corinthians despacha o Ituano com mais um gol de Ronaldo mais ainda está fora do G4
Jogando em São José do Rio Preto o Coringão garantiu mais três pontos no Paulistão 2010, ao bater por 2 a 0 o Ituano do eterno Juninho Paulista.
O Corinthians entrou em campo com a mesma formação da partida contra o Cerro, com exceção de Dentinho que foi expulso contra o São Paulo.
O panorama do jogo foi igual ao da partida contra o Grêmio Barueri. A equipe corintiana atacou e pressionou o time do interior desde o primeiro minuto mas não conseguia abrir o placar.
Mais uma vez Roberto Carlos foi o destaque corintiano. O lateral esquerdo esbanja vigor físico e hoje é peça fundamental no esquema de Mano Menezes.
Moacyr que ultimamente ocupava a lateral direita saiu ainda no primeiro tempo machucado e foi substituído por Tcheco. Com a alteração Jucilei foi para a lateral direita.
Mano Menezes ainda trocou Danilo por Iarley e Jucilei por Defederico. Com as alterações o Corinthians esqueceu do setor defensivo e lançou ao ataque com tudo.
Parecia que tudo estava acabado para o Timão, pois, se empatasse daria adeus ao Paulistão 2010. Mas aí Ronaldo voltou à intermediária e lançou Iarley que cabeceou para dentro da área. Jucilei entrou com tudo e de cabeça abriu o placar. As arquibancadas tremeram com tanta comemoração da Fiel.
Com o gol o Corinthians ficou tranqüilo só trocando passes. Após fazer a cobertura de um ataque do Ituano pelo lado esquerdo, Roberto Carlos deu um chutão para a frente. A zaga do time do interior bateu cabeça, Tcheco foi mais esperto, driblou o goleiro e com o gol vazio tocou para Ronaldo que apenas empurrou para dentro.
Um presente para os moradores de São José do Rio Preto que foram em grande número ao estádio para prestigiar o Timão e claro ver o ídolo Ronaldo de perto.
Mesmo com a vitória o Corinthians ainda está de fora do G4, pois o Grêmio Prudente venceu o jogo contra o Bragantino.
Na última rodada enfrentaremos o Rio Claro em casa. Precisamos vencer e torcer por pelo menos um empate do Grêmio Barueri ou São Paulo.
Sempre Corinthians!
terça-feira, 6 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário