Na última partida do Paulistão o Corinthians goleia mas não avança para as semifinais
Ontem num Pacaembu com pouco mais de 12 mil fieis o Coringão enfrentou a fraquíssima equipe do Rio Claro pela 19ª rodada do Paulistão 2010. E para o Corinthians esta foi a última partida na competição, pois, com as vitórias de São Paulo e Grêmio Barueri o Timão terminou em quinto lugar e ficou fora das semifinais. Uma vergonha!
Na primeira etapa a equipe do interior abriu o placar após cobrança de falta onde o goleiro Rafael Santos, mais uma vez, falhou ao rebater a bola no pé de um atacante adversário.
Após o gol o Corinthians tomou vergonha na cara, acordou para o jogo e empatou com Ronaldo, ainda no primeiro tempo.
A segunda etapa começou, o Timão veio com tudo e tratou de fazer o que não fez o campeonato inteiro: jogar bem e golear.
Dentinho virou a partida depois de se enroscar com a zaga adversária e soltar a bomba. Logo depois Iarley ampliou após boa triangulação com Elias e Ronaldo.
O quarto gol saiu de um míssil disparado por Roberto Carlos e o quinto gol foi marcado, mais uma vez, por Dentinho.
Ao final da partida Ronaldo ficou dando explicações para justificar o inexplicável e Mano Menezes, que desde que chegou em 2008 nunca tinha decepcionado a Fiel, tentou minimizar a eliminação.
Sem participar da fase final do Paulistão o Corinthians deixará de arrecadar algo em torno de R$ 5 milhões, além de decepcionar sua fiel torcida que sempre o incentivou.
Não adianta ludibriar os corintianos com essa história que Campeonato Paulista não é importante. Isso é discurso de bambi.
Torcedor do Corinthians gosta de ver o Timão disputar e principalmente vencer toda e qualquer competição. Se a diretoria e comissão técnica do Corinthians acha que o Campeonato Paulista não vale nada devolvam meu dinheiro gasto em algumas partidas da competição.O Corinthians teve uma participação ridícula na competição e o torcedor corintiano não está nada satisfeito com isso.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário